Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ENTRE DOIS AMORES

A Vida da Gente: Ana abre os olhos, agarra a mão de Rodrigo e o deixa aos prantos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Cardoso como Rodrigo, em um close-up de seu rosto, chora copiosamente em cena de A Vida da Gente

Rafael Cardoso interpreta Rodrigo em A Vida da Gente; arquiteto reencontrará tenista após fim do coma

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 4h00

Uma visita de Rodrigo (Rafael Cardoso) vai ser determinante para a recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. Depois de acordar do coma, a esportista reunirá todas as forças para agarrar e apertar a mão do ex-namorado, que cairá no choro na novela das seis da Globo. "Eu não quero que você se canse, então deixa que eu falo, está bom?", pedirá o galã.

Assim como no sonho premonitório de Iná (Nicette Bruno), a tenista abrirá os olhos e deixará o estado vegetativo em que passou os últimos quatro anos no folhetim de Lícia Manzo. A primeira pessoa a vê-la despertar será Eva (Ana Beatriz Nogueira), que esconderá a boa notícia do restante dos familiares --principalmente de Manuela (Marjorie Estiano).

Lúcio (Thiago Lacerda), no entanto, passará por cima da víbora e revelará à amiga de Alice (Stephany Brito) que a atleta finalmente terá deixado o torpor. Mas a cozinheira entrará em uma crise de consciência e não encontrará coragem para visitar a irmã no hospital.

Rodrigo, ao contrário, correrá até a instituição de saúde nas cenas que serão exibidas na próxima quinta (29). Ana abrirá os olhos ao ouvir a voz do rapaz e fará um esforço monumental para apertar sua mão. "Desculpa, eu não queria estar chorando", dirá o bonitão, sem conseguir conter as lágrimas.

O filho de Jonas (Paulo Betti) precisará respirar fundo para se recompor e, enfim, colocar a conversa em dia com a protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos. Ela, no entanto, conseguirá apenas pronunciar poucas palavras, entre elas o nome de Júlia.

Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente

O jovem pedirá para que ela não faça esforço. "Eu queria te agradecer, até porque não deu tempo [antes do acidente]. Obrigado pela nossa filha. Ela é a menina mais linda desse mundo. Ela é a coisa mais doce que existe", afirmará o arquiteto.

"E assim que eu puder, eu vou trazer ela aqui para você ver. Ela é coisa mais importante da minha vida, Ana. A coisa mais querida", comentará o personagem de Rafael Cardoso.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 8 a 22 de maio

Sábado, 8/5 (Capítulo 60)
Júlia fica tímida na presença de Ana. Celina desconfia de que Lúcio esteja interessado em Ana. Júlia faz diversas perguntas sobre Ana para Rodrigo. Ana não permite que Alice fale sobre Manuela. Celina confessa a Nanda ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?