Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA MARATONAR

A Viagem, Era Uma Vez e Marimar chegam ao catálogo do Globoplay em agosto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Guilherme Fontes, Elias Gleiser e Thalía

Alexandre (Guilherme Fontes), Pepe (Elias Gleiser), Marimar (Thalía): novidades no Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 12h54

A Viagem (1994), Era uma Vez (1998) e Marimar (1994) são as próximas novelas a serem lançadas no catálogo do Globoplay. A plataforma de streaming anunciou nesta sexta (30) que os títulos chegarão aos usuários até o fim de agosto. 

A história escrita por Ivani Ribeiro estreará no próximo dia 2. A trama conta o drama de Alexandre (Guilherme Fontes), um rapaz problemático que comete suicídio após ser preso por ter matado um homem no roubo de uma empresa. 

No plano espiritual, o protagonista inferniza a vida de Téo (Maurício Mattar), Raul (Miguel Falabella) e Otávio Jordão (Antonio Fagundes) por acreditar que o trio foi responsável por sua condenação. Diná (Christiane Torloni) também tem que arcar com as consequências do estrago do irmão.

Recentemente reprisado no Viva, o clássico já estava disponível para os assinantes do plano Globoplay mais canais ao vivo. Mas, no começo do mês, o folhetim chegará para todos os usuários da plataforma. 

A situação é a mesma da estreia de Era uma Vez no catálogo do streaming. A partir do dia 16, os internautas poderão acompanhar a história de Álvaro (Herson Capri) e Bruna (Andréa Beltrão), e como o casal fica estremecido com a chegada de Madalena (Drica Moraes) a Nova Esperança.  

Marimar chegará em 23 de agosto. De início, a primeira parte da novela será disponibilizada na plataforma com 70 capítulos. O sucesso do SBT conta a história da protagonista, interpretada por Thalía, que dá nome ao folhetim. De família humilde, a garota mora com os avós no litoral mexicano e se apaixona por Sérgio (Eduardo Capetillo).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.