Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVEJOSO

Verdades Secretas: 'Voyeur', Alex chora de raiva ao ver Angel ir para cama com Gui

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cena da novela Verdades Secretas, da Globo, em que a personagem Samia (Alessandra Ambrósio) aparece desfocada fazendo carinho em de Alex (Rodrigo Lombardi), que chora

Samia (Alessandra Ambrosio) consola Alex (Rodrigo Lombardi) na novela das onze da Globo

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2021 - 22h30

Em Verdades Secretas, Alex (Rodrigo Lombardi) bancará o "voyeur" ao observar Angel (Camila Queiroz) indo para a cama com Guilherme (Gabriel Leone). Obcecado pela modelo, o empresário vai chorar de raiva e inveja na novela das onze da Globo e será consolado por Samia (Alessandra Ambrosio).

Nas cenas que vão ao ar na próxima quinta-feira (23), o milionário se morderá de ciúme de Angel durante a viagem com Giovanna (Agatha Moreira) e seus amigos a Angra dos Reis (RJ). Para fugir das garras do antigo cliente, a já ex-garota de programa reatará com Gui, que a levará para um jantar romântico afastado de todos.

"Acho que eu tenho que acabar com essa festa, terminar com essa baderna lá fora", dirá o ricaço, observando o movimento de dentro da mansão. "Que é isso, Alex, deixa a meninada lá", falará a namorada. "Samia, é minha casa, minha responsabilidade. Tem essa garota aí, essa Arlete, Angel, sei lá como é que fala", falará o tarado por ninfetas.

"O que é que tem?", perguntará a modelo profissional. "Ela tá de namorico com o meu sobrinho, ela é menor de idade. Eu vi os dois agora há pouco indo pra longe", disfarçará o enciumado. "Alex, acorda, menina da idade dela já transa. Qual é seu problema com essa Arlete?", questionará a madrasta de Giovanna.

"Problema? Eu, problema nenhum. Problema é meu sobrinho Guilherme. Ele é moleque, ele vai aprontar com ela que eu sei", se lamentará o pai de Bruno (João Vitor Silva), com os olhos marejados.

Samia tentará distrair o namorado, que terá que se contentar com a "maior de idade". Enquanto isso, Angel estará se esbaldando em uma noite quente de amor com Guilherme, que fará juras de amor à filha de Carolina (Drica Moraes). 

Entretanto, no dia seguinte, Alex aproveitará uma brecha para agarrar Angel longe da vista de todos e avisá-la que ela pertence a ele. 

Verdades Secretas 2

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que mostrará a personagem de Camila Queiroz sete anos após o encerramento da primeira versão exibida na TV aberta. Verdades Secretas 2 tem previsão de lançamento no Globoplay até o final deste ano.

A reapresentação da saga escrita por Walcyr Carrasco é também uma tentativa de barrar a fuga da audiência para a nova temporada de A Fazenda, reality da Record. Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Saiba tudo sobre os capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.