Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A RECONCILIAÇÃO

Verdades Secretas: Safadão, Alex trai Carolina e faz sexo com Angel na cozinha

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz grava cena de Verdades Secretas com a mão na boca, enquanto Rodrigo Lombardi está atrás dela

Alex (Rodrigo Lombardi) agarrará Angel (Camila Queiroz) por trás na novela das onze da Globo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 26/10/2021 - 23h00

Uma das cenas mais marcantes de Verdades Secretas está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (29). Angel (Camila Queiroz) não resistirá às investidas de Alex (Rodrigo Lombardi) e acabará transando com o padrasto em cima da mesa da cozinha. Carolina (Drica Moraes) acordará como se pressentisse algo e sairá procurando o marido pela casa na novela das onze da Globo.

A sequência picante marca a reconciliação do empresário com a ninfeta. A garota dirá que ele é doente, mas não conseguirá cumprir a promessa de não causar desgosto à mãe. Quando a trama foi exibida em 2015, a cena gerou muita repercussão. 

A estudante estará se sentindo mal porque terá descoberto que ele não estuprou Lyris (Jéssica Córes), como a modelo havia alegado. Por isso, a adolescente ficará com a consciência pesada. Ela será encorajada por Visky (Rainer Cadete) a pedir desculpas ao marido da mãe.

O safado saberá usar a culpa da ninfeta para conseguir o que tanto quer. Ele será avisado por Fanny (Marieta Severo) de que a verdade sobre Lyris veio à tona e armará para dar o bote. Ele dará um chega para lá em Carolina para deixá-la dormir sozinha. Alex, então, verá a enteada chegar em casa e engatará uma conversa amistosa.

Alex e Angel em cena de sexo da novela

Sem jeito, Angel acabará pedindo perdão ao milionário. "Queria te falar uma coisa, mas não sei como falar. Queria te pedir desculpa. Eu te acusei. Pelo jeito que eu te tratei", falará a mocinha. "Perdoar? Apesar de tudo o que você me disse... E tudo o que você me fez... Nada mudou pra mim", retrucará o pai de Giovanna (Agatha Moreira).

Sem vergonha, ele se aproximará para beijá-la, e ela se afastará. Entretanto, ele a agarrará por trás, fazendo carícias e sussurrando palavras carinhosas em seu ouvido. Os dois ficarão nus na mesa da cozinha. O público verá a sequência picante ser cortada para Carolina despertando.

Suspense de flagra para prender o público

Preocupada com a demora do marido, a dona de casa olhará a hora no celular e se levantará para procurá-lo. O suspense acabará com Alex encontrando a mulher com a blusa aberta, mas já vestido. Angel correrá para seu quarto, consumida pela culpa de fazer sexo com o marido da mãe.

Carolina (Drica Moraes) vai procurar o marido

Verdades Secretas, trama de Walcyr Carrasco, é reapresentada na TV aberta enquanto a continuação da saga de Angel acaba de ser lançada no Globoplay e já registra recordes.

A plataforma de streaming, porém, está disponibilizando os capítulos em partes. Os dez primeiros episódios entraram no catálogo na semana passada. Ao todo, Verdades Secretas 2 terá 50 capítulos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.