Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS ONZE

Verdades Secretas: Resumo do próximo capítulo, terça-feira, 26 de outubro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Drica Moraes grava cena com expressão tensa, como Carolina em Verdades Secretas, da Globo

Carolina (Drica Moraes) perceberá que Alex (Rodrigo Lombardi) está de olho na sua filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 22h20

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Verdades Secretas, novela das onze da Globo, que vai ao ar na terça (26):

Carolina decide fazer uma comemoração em família para o aniversário de Angel. Oswaldo ajuda Fábia, e Hilda fica frustrada. Alex se insinua para Angel, e Carolina percebe. Fanny exige que Lyris revele para Edgard e Angel que Alex não a violentou. Roy e Divanilda disputam o dinheiro de Larissa.

Eziel insinua que Angel ficou com outros homens além de Guilherme, que desconfia. Rogério e Viviane aparecem de surpresa no jantar de aniversário de Angel. Alex dá uma joia para Angel, e Giovanna questiona o pai.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Verdades Secretas.


Os capítulos de Verdades Secretas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.