Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS ONZE

Verdades Secretas: Resumo do próximo capítulo, segunda-feira, 20 de setembro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Vitor Silva e Guilhermina Guinle gravam cena com expressão confusa em Verdades Secretas, como Bruno e Pia

Pia (Guilhermina Guinle) se surpreenderá com Alex (Rodrigo Lombardi) em Verdades Secretas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 23h00

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Verdades Secretas, novela das onze da Globo, que vai ao ar nesta segunda-feira (20):

Giovanna enfrenta Alex. Carolina pergunta a Angel se ela está namorando Guilherme. Alex procura aconselhamento psicológico sobre Giovanna. Darlene afirma a Hilda e Carolina que Guilherme é um bom rapaz. Amanda orienta Alex a se aproximar de Giovanna e mostrar interesse pela vida da filha.

Alex exige que Fanny exclua Giovanna do book rosa e ofereça trabalhos de modelo para a menina. Alex convoca uma reunião de família e Pia se surpreende com as mudanças no comportamento do ex-marido. Alex pede que Giovanna viaje com ele para Angra e sugere que a filha leve seus amigos. Giovanna decide convidar Angel para viajar com ela.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Verdades Secretas.


Os capítulos de Verdades Secretas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.