Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTO

Verdades Secretas: 'Psico', Larissa põe peitos para fora e cospe na cara de Fanny

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com as personagens Larissa (Grazi Massafera, à esquerda) e Fanny (Marieta Severo, à direita) em cena de Verdades Secretas, da Globo

Larissa (Grazi Massafera) cuspirá na cara de Fanny (Marieta Severo) em Verdades Secretas

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 23h00

Em Verdades Secretas, Larissa (Grazi Massafera) dará um vexame monstruoso na agência de modelos de Fanny (Marieta Severo). Fedida e drogada, a loira mostrará os seios para reclamar da inveja dos outros, culpará a antiga chefe por tê-la jogado na prostituição e ainda cuspirá na cara da empresária na novela das onze da Globo.

Nos próximos capítulos, Larissa surgirá em estado deplorável na Fanny Models para cobrar o cachê de um evento no qual ela terá sido expulsa. "Larissa, você tá bem?", perguntará Sam (Felipe de Carolis). "Tá na cara que ela não tá bem. Caiu no esgoto, Lari?", debochará Visky (Rainer Cadete). "Dispenso provocações. Eu vim aqui com um objetivo", dirá a loira.

"Se pensa em fazer evento, foto ou desfile, desista! Eu quase paguei pelo prejuízo que você causou", rebaterá o booker. "Eu não causei prejuízo nenhum. Eu fui lá, fiz o evento. Vocês me mandaram embora porque vocês quiseram", responderá a dependente química.

"Larissa, cê tava que nem se aguentava em pé", lembrará o "ex-peguete" da nova namorada de Roy (Flavio Tolezani). "Você tá com ciúme porque eu tô com outro, é isso, quer me prejudicar?", questionará a drogada. "Não, muito pelo contrário, eu tenho pena de você, quero te ajudar!", argumentará o modelo e traficante.

"Que que é isso? Tô com cara de quem tá precisando de ajuda?", debochará a personagem de Grazi Massafera. "Deus do céu, ela só pode ter quebrado o espelho de casa. Larissa, você tá com cara de ratazana molhada!", reclamará o assistente de Fanny.  

"Que isso, Visky, quem desdenha quer comprar. Você quer?", falará a desequilibrada, levantando a blusa e mostrando os peitos para todos. "Para com isso, Larissa!", gritará o professor de passarela.

Larissa mostra os seios em Verdades Secretas

Barraqueira e 'crackuda'

Em seguida, Larissa fará um escândalo, exigindo seu dinheiro e ameaçando os antigos colegas da agência. Fanny terá que intervir e ordenará o pagamento do cachê à demitida, mas para que ela vá embora e nunca mais volte.

"Você tá viciada! Virou 'craqueira'. Tá malcuidada. Tá feia. Tá cheirando mal. Você não toma banho? Tá cheirando mal, você fede! Tá fedendo, Larissa! Não volta mais aqui! A Fanny Models não tem lugar para você", decretará a veterana.

"Você me usou, Fanny. Agora cê tá cuspindo no prato que comeu. Quem tá cuspindo no prato que comeu é você, garota. Sai daqui! Aqui não tem trabalho pra viciada! Sai daqui!", ordenará a empresária. "Você me jogou nessa vida que eu odeio. Cafetina! Filha da puta!", gritará Larissa, que cuspirá no rosto da ex-patroa antes de dar as costas.

Onde assistir Verdades Secretas

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que mostrará a personagem de Camila Queiroz sete anos após o encerramento da primeira versão exibida na TV aberta. Verdades Secretas 2 tem previsão de lançamento no Globoplay até o final deste ano.

Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.