Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEPENDÊNCIA QUÍMICA

Verdades Secretas: Larissa dá passo rumo ao abismo e fim da carreira; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Grazi Massafera grava com cabelo armado, olheiras fundas e expressão de susto como Larissa de Verdades Secretas

Larissa (Grazi Massafera) conhecerá Roy (Flávio Tolezani) e verá futuro de terror no folhetim

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 23h00

Larissa (Grazi Massafera) não conseguirá ficar sem drogas em Verdades Secretas. A modelo pedirá para Sam (Felipe de Carolis) ajudá-la, e o traficante a levará até a região central de São Paulo. Lá, a loira encarará seu futuro de terror pela primeira vez: a Cracolândia. Ela também conhecerá Roy (Flávio Tolezani) na novela das onze da Globo.

A top model veterana da agência de Fanny (Marieta Severo) dará nos próximos capítulos o passo que a jogará de vez na dependência química. A personagem de Grazi Massafera ficará tão fora de controle que não conseguirá mais trabalhar com moda nem com prostituição.

Larissa demonstrará sintomas de abstinência durante uma comemoração na casa de sua chefe e conversará em particular com Sam. O traficante e aspirante a modelo falará que está sem fornecedor. Ele, então, levará a viciada até um lugar barra-pesada, onde um homem estranho a assediará.

"Não coloca a mão em mim, entendeu?", afrontará a loira. Os dois se afastarão do local o mais rápido possível, e Roy sairá andando com eles. "Você tá maluco cara? Trazer a mina é dar muito mole, eu vou com vocês até o lugar para pegar um táxi", sugerirá o novo personagem da trama escrita por Walcyr Carrasco. 

O homem a elogiará e contará que também já trabalhou como modelo. "Agora tá mais difícil, não tem muito trabalho. Eu não tô no crack, sei me segurar", afirmará Roy assim que se apresentar à loira.

Larissa, então, oferecerá ajuda ao futuro namorado e o convidará para ir até a Fanny Models tentar uma vaga de trabalho. Ela nem imagina que essa aproximação a levará a se afundar ainda mais nas drogas.

Roy prometerá tratá-la com amor. Os dois vão usar crack, e esse relacionamento culminará em uma história trágica: eles passarão a vagar pelas ruas da Cracolândia e até roubarão para comprar cada vez mais pedras. Larissa ficará irreconhecível nas próximas semanas.

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que mostrará a personagem de Camila Queiroz sete anos após o encerramento da primeira versão exibida na TV aberta. Verdades Secretas 2 tem previsão de lançamento no Globoplay até o final deste ano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.