Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE BANDEIRA!

Verdades Secretas: Desprezado, Alex 'engole' transa de Angel com Gui e surta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi grava deitado, com camiseta preta e olhar triste e vazio como Alex de Verdades Secretas

Alex (Rodrigo Lombardi) dará indícios de que está obcecado por Angel (Camila Queiroz)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 23h00

Alex (Rodrigo Lombardi) observará Arlete/Angel (Camila Queiroz) ir para a cama com Guilherme (Gabriel Leone) em Verdades Secretas. Obcecado pela ninfeta, o milionário terá que engolir em seco o ciúme para esconder de Samia (Alessandra Ambrosio) seu interesse pela adolescente. Quando estiver sozinho, ele atacará a jovem modelo como um bicho e surtará na novela das onze da Globo.

Desde que descobriu que Giovanna (Agatha Moreira) fazia parte do esquema de book rosa de Fanny (Marieta Severo), o personagem de Rodrigo Lombardi até tentou ser um pai compreensivo. Ele se consultou com uma psicóloga, decidiu se fazer presente na vida dos filhos e os convidou para uma viagem a Angra dos Reis (litoral do Rio de Janeiro).

Nos próximos capítulos, durante o fim de semana na casa de praia com os filhos e os amigos deles, Alex verá quando seu sobrinho for para uma cabana com a garota e se esconderá atrás da postura de homem protetor para enganar sua namorada.

"Eu acho que tenho que acabar com essa festa lá fora. É minha casa, minha responsabilidade. Tem essa Arlete, e ela tá de namoro com meu sobrinho, é menor de idade e eu vi os dois indo para longe", contará o ricaço.

Samia, entretanto, estranhará o comportamento do empresário. "Acorda, garotas da idade dela já transam. Qual seu problema com essa menina?", questionará a top model. Nesse momento, ela o jogará na cama, mas não perceberá que sua cabeça está em outro lugar.

No café da manhã do dia seguinte, Angel e Gui anunciarão o namoro, e a jovem aproveitará para provocar o ricaço. "Foi a noite mais inesquecível da minha vida", anunciará a adolescente. "Agora é oficial, estamos namorando. Somos um, eu e ela. Para mim, ela é única", acrescentará o rapaz. 

Depois de aturar as indiretas, o ex-marido de Pia (Guilhermina Guinle) se aproveitará de um momento a sós com a ninfeta. Ele puxará a filha de Carolina (Drica Moraes) pelo pescoço e a atacará feito bicho.

"Você não vai sair da minha cabeça. Eu quero você e não sou homem de desistir. Não sei como, mas você vai voltar para mim", ameaçará Alex. 

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que mostrará a personagem de Camila Queiroz sete anos após o encerramento da primeira versão exibida na TV aberta. Verdades Secretas 2 tem previsão de lançamento no Globoplay até o final deste ano.

Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.