Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALDIÇÃO

Verdades Secretas: Antes de se casar, Alex vê Carolina de noiva e sela destino trágico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto dos personagens Alex (Rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes) em cena de Verdades Secretas, da Globo, em que ele aparece de terno e ela vestida de noiva

Alex (Rodrigo Lombardi) quebrará tradição e amaldiçoará Carolina (Drica Moraes) na novela da Globo

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2021 - 22h20

Em Verdades Secretas, Alex (Rodrigo Lombardi) quebrará o protocolo e verá Carolina (Drica Moraes) vestida de noiva antes do casamento. A superstição confirmará o azar da mulher no final da novela das onze da Globo. A mãe de Arlete/Angel (Camila Queiroz) terá um destino trágico: ela vai se matar após descobrir o caso da filha com seu marido.

"Será que eu poderia falar um instante a sós com a minha noiva?", perguntará o empresário, no momento em que a filha de Hilda (Ana Lucia Torre) estiver se arrumando para subir ao altar nas cenas que vão ao ar a partir de 11 de outubro. "Ai, amor, não. Não pode ver a noiva antes do casamento, não pode! Dá má sorte", reclamará a iludida.

"Eu não ligo para superstições", rebaterá o milionário. "Seu louco! Que foi?", questionará a futura madrasta de Giovanna (Agatha Moreira). "Pra você usar. Tava tão preocupado, que quase me esqueci", explicará o dono da Like, mostrando um conjunto de joias caríssimas à noiva.

"Não acredito. Ai, que coisa linda. A Fanny [Marieta Severo] não devia [ter falado]. Eu falei que ela não devia!", repreenderá a ex-mulher de Rogério (Tarcísio Filho). "A Fanny me fez um favor. Você vai ficar ainda mais linda", amenizará o aliado da aliciadora de menores. "Ai, meu amor", vai se derreterá a mãe de Angel.

Giovanna e Angel não vão gostar de casório

Em seguida, os pombinhos vão oficializar a união com um juiz de paz (ator não teve seu nome divulgado). "De acordo com a vontade que ambos acabaram de afirmar em tornarem-se marido e mulher, eu, em nome da lei, os declaro casados!", falará o cerimonialista.

Giovanna e Angel vão olhar com desprezo para a cena. "Um brinde aos noivos, Alex e Carolina, felicidades!", comemorará Fanny. Na sequência, todos os convidados vão observar a primeira dança dos recém-casados.

Desfecho terrível de Carolina

O casamento com Carolina não passa de uma fachada de Alex, que terá criado o plano para poder ficar próximo de Angel. Obcecado pela ninfeta, o viciado em garotas de programa não descansará até reatar com a menina, que cederá à tentação e começará a ter um caso com o padrasto.

No final de Verdades Secretas, Carolina flagrará Angel e Alex transando às escondidas no apartamento em que os três estarão morando. A dona de casa ficará em choque com a traição da filha com o marido e os ameaçará com um revólver.

A traída ensaiará atirar no pai de Giovanna, mas Angel entrará na frente do amante e dirá que o ama. Em seguida, a personagem interpretada por Drica Moraes irá para a sala da mansão e dará um tiro. Após o disparo, o público verá que ela tirou a própria vida. 

Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Você pode saber tudo sobre Império e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 76º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.