Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERSÃO VINGATIVA

Verdades Secretas: Angel vira demônio para encarar 'sexo da morte' com Alex

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Queiroz simula fumar um cigarro em gravação de cena de Verdades Secretas, da Globo

Angel (Camila Queiroz) vai fumar um cigarro após atirar várias vezes em Alex (Rodrigo Lombardi)

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 15/10/2021 - 23h00

A reprise de Verdades Secretas só termina na TV em dezembro, mas o público poderá acompanhar a continuação da saga de Arlete/Angel (Camila Queiroz) a partir da próxima quarta (20) pelo Globoplay. Para não ficar perdido, o telespectador precisa saber que a mocinha vira um demônio para se vingar de Alex (Rodrigo Lombardi) nas cenas derradeiras da novela exibida originalmente em 2015.

Após Carolina (Drica Moraes) tirar a própria vida depois de flagrar a filha e o marido na cama, Angel fingirá que quer ser a nova mulher do empresário. Com a arma que foi de seu avô, ela irá para Angra dos Reis (litoral do Rio de Janeiro) com o dono da Like. Lá, agirá como uma verdadeira profissional do sexo. Os dois terão uma última transa selvagem. 

Em seguida, a garota encarnará a vingança em pessoa. Ela vai atirar várias vezes à queima-roupa no padrasto antes de jogar seu corpo no mar. Em seguida, só de biquíni e toda suja de sangue, ela lavará o convés da embarcação em que estará. Tomará uma ducha para tirar o sangue dele de seu corpo e chamará a guarda costeira.

Ao todo, a sequência do desfecho do personagem de Rodrigo Lombardi conta com quase 11 minutos. A cena pode ser conferida gratuitamente na plataforma de streaming da Globo.

Angel aponta arma para Alex (Rodrigo Lombardi)

Clima estranho no ar

As imagens começam com os dois chegando à casa de veraneio do endinheirado. "Já pensou que essa é sua casa agora? Que hoje pela primeira vez a gente vai dormir juntinho uma noite inteira?", falará Alex. Ele a arrastará para a cama, cheio de tesão. O público o verá tirar a roupa da ninfeta, acariciando seus seios e tudo mais.

Angel vai sussurrar no ouvido dele e enlouquecê-lo. O trecho "proibidão" será cortado para o passeio dos dois a bordo do iate dele. 

Em seguida, a modelo vai surgir olhando o mar, com ele chegando perto. Ela, então, revelará a arma em uma de suas mãos. "Larga isso", falará o pai de Giovanna (Agatha Moreira).

Me sinto tão culpada. Eu sei que sou culpada, mas você me seduziu, fez de tudo para eu ser tua. Fiz coisa que eu não queria fazer. Eu entrei na sua loucura, mas você é o culpado pela morte da minha mãe. Você é o assassino da minha mãe. É como se você tivesse atirado... Apertado o gatilho. Vou te matar.

Alex cambaleia ensanguentado após disparo 

Cadáver vai desaparecer no mar

Alex a mandará baixar o revólver. "Eu amo você", soltará o empresário, que tirará os óculos escuros. "Quer me matar? Então me mata. Atira, mas atira de perto. Você vai me matar. Ninguém vai me encontrar. Se encontrar, eu vou estar tão comido pelos peixes que ninguém vai me reconhecer. Mas você não vai fazer isso, porque você me ama", continuará o mau-caráter.

Ele lembrará que Carolina deixou um bilhete para a filha, pedindo para ela ser feliz. "Para ser feliz ao meu lado", sussurrará o vilão, beijando a modelo. Angel atirará a primeira vez. Depois, ela o verá cambalear e cair de bruços. A garota disparará outros cinco tiros nas costas do homem que mudou seu destino no folhetim escrito por Walcyr Carrasco. 

Verdades Secretas 2 mostrará Angel vivendo impune anos após o assassinato de Alex. No entanto, Giovanna a acusará de ter matado seu pai, cujo o corpo não terá sido encontrado


Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.