Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO ARRISCADA

Verdades Secretas: Angel passa a perna em Alex para se livrar de assédio sexual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Queiroz usa batom vermelho e roupa clara ao fazer um olhar de vitória durante gravação de cena de Verdades Secretas, como Angel

Angel (Camila Queiroz) armará pedido de casamento para pegar o padrasto de surpresa na novela

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 13/10/2021 - 23h00

Arlete/Angel (Camila Queiroz) vai dar um jeito de se livrar do assédio sexual de Alex (Rodrigo Lombardi) em Verdades Secretas. Após o casamento do empresário com sua mãe, a jovem viverá com medo das investidas do padrasto. Ela, então, vai tomar uma decisão arriscada. A estudante conversará com Guilherme (Gabriel Leone) para eles se casarem. O rapaz topará na hora, deixando a modelo aliviada na novela das onze da Globo. 

Em seguida, a garota passará a perna no dono da Like ao convencer Carolina (Drica Moraes) a autorizar a união. Esperta, ela pedirá que a dona de casa não revele nada ao marido. As cenas estão previstas para irem ao ar na reprise na próxima semana

Carolina vai estranhar o desejo da adolescente. Ela até pensará que, para se casar às pressas, Angel só pode estar grávida. A mocinha vai assegurar que não. "Conheci os pais do Gui. Eles me adoraram. Eles topam deixar a gente se casar", vai afirmar a modelo.

A personagem de Camila Queiroz alegará que já passa a maior parte do tempo na casa do namorado e que os futuros sogros vão dar um apartamento para o casal viver junto. "Os pais dele acham que ajudo a botar juízo na cabeça do Gui. Ele fica fazendo vestibular pra Medicina, mas não tem vocação. Ele resolveu atender o pai, vai fazer Administração", contará a jovem, feliz da vida. 

Como Gui é herdeiro de várias fazendas, Angel ainda revelará seu plano à mãe: viver no interior do Estado de São Paulo para ela cursar uma universidade boa e ainda ter uma qualidade de vida melhor do que teria na capital paulista. "Mãe, deixa eu casar com o Gui? Vai ser melhor pra mim, sabe que preciso da sua autorização", pedirá a estudante. Carolina atenderá o pedido. 

Alex (Rodrigo Lombardi) vai dar piti em jantar

Jantar surpresa com direito a barraco

Quando o empresário descobrir, ele ficará uma fera. Os pais do personagem de Gabriel Leone vão chegar ao apartamento de Alex para um jantar em família.  Guilherme fará o pedido de casamento na frente de Alex.

"O quê? Vocês dois, casar? De jeito nenhum! Eu não admito", esbravejará Alex. Ele, então, iniciará uma briga com Carolina na frente das visitas, humilhando a mulher e deixando escancarado seu ciúme pela enteada. Angel vai contornar a situação com uma leve patada no ricaço: "A minha mãe já me deu autorização. E meu pai, eu tenho certeza, não vai ser contra".

Depois, sozinho com Angel, Alex vai falar que a ama e que ela está tentando fugir desse amor. A mocinha rebaterá com raiva.

Eu vou casar pra ficar longe de você! Eu descobri que o amor tem muitas formas de ser. Estou construindo um amor com o Gui, mais sólido que a paixão. Vou ser feliz com ele, e fazer ele feliz. É como se eu estivesse no mar me afogando, e aí encontrei o Gui, de verdade! O Gui é minha tábua de salvação. Ele é legal, bom. Eu já te disse, vou ser feliz.

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que mostrará a personagem de Camila Queiroz sete anos após o encerramento da primeira versão exibida na TV aberta.

Com cenas mais quentes do que na primeira versão, Verdades Secretas 2 estreia com dez capítulos no dia 20 deste mês no Globoplay. 


Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.