Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REI DA SAFADEZA

Verdades Secretas: Alex pede calcinha de Angel debaixo do nariz de Carolina

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Lombardi grava cena de Verdades Secretas com gola da camisa desabotoada e mão próxima ao seu queixo

Rodrigo Lombardi interpreta Alex em Verdades Secretas; empresário reatará caso com ninfeta

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 25/10/2021 - 22h00

O clima no apartamento de Alex (Rodrigo Lombardi) vai pegar fogo. Arlete/Angel (Camila Queiroz) voltará a transar com o empresário em Verdades Secretas. A partir daí, o marido de Carolina (Drica Moraes) ficará cada vez mais atrevido. Ele chegará a pedir que a enteada tire a calcinha na mesa de jantar e lhe entregue a lingerie antes que sua mãe os sirva na novela das onze.

O pai de Giovanna (Agatha Moreira) será extremamente cara de pau após reatar o caso com a ninfeta nos próximos capítulos da história escrita por Walcyr Carrasco. Ele será chantageado pela cozinheira, que perceberá as trocas de olhares entre os amantes pelas costas da mãe da mocinha.

Para acabar com o problema, o homem demitirá todos os prestadores de serviço. Angel e o padrasto vão passar a transar no quarto da estudante sempre que a dona de casa for ao cabeleireiro. Os dois vão ter muitas cenas quentes ao longo do próximo mês na reprise da Globo

A cena com o milionário pedindo a calcinha dela começará com a dupla à espera do jantar. Carolina estará terminando de cozinhar, e o público verá a mesa posta para três pessoas, com Alex e Angel sentados. "Me dá sua calcinha", sussurrará o dono da Like.

"Para Alex, minha mãe está na cozinha", responderá a estudante. "Isso torna tudo ainda mais excitante", vai disparar o mau-caráter. "Por favor, para", pedirá Angel. Alex se mostrará feliz, sorrindo maliciosamente para a adolescente. "Adoro te ver com essa cara", falará o marido de Carolina.

Alex deixará Angel (Camila Queiroz) irritada

Inimigo íntimo estraga clima

O momento picante será interrompido com a chegada de Gui (Gabriel Leone). Ele tocará a campainha, e Carolina surgirá falando que permitiu que o jovem subisse. A essa altura da trama, ele e Angel não vão estar mais namorando, mas ele tentará se reconciliar com a amada. 

"Como é que você deu permissão? Eu não quero saber desse moleque aqui em casa", gritará Alex, surpreendendo Carolina. "Eu quero falar com a Angel", avisará Gui. A ninfeta dirá que não tem mais nada para falar com ele. Ela terá ficado magoada porque o playboy terá descoberto que ela se prostituía. Gui chegará a oferecer dinheiro para dormir com a ex-garota de programa.

"Vamos descer. Aqui já vi que não dá pra conversar", pedirá o arrependido. Alex tentará mandar o jovem embora e ficará uma fera ao ver Angel ir para o elevador com o rapaz . Carolina dirá que acha bom os dois conversarem e ainda levará uma patada do marido. "Cala a boca, Carolina! Quantas vezes tenho que dizer pra parar de ser burra?", soltará o rei da "safadeza".

A reprise de Verdades Secretas continua no ar até dezembro, enquanto isso a continuação da saga de Angel já conta com dez capítulos inéditos disponíveis para assinantes do Globoplay. Outros dez capítulos serão colocados na plataforma de streaming no próximo dia 3.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.