Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESSENTIDO

Verdades Secretas 2: Visky trai Blanche e faz Ariel babar de ódio para vingar morte

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Visky (Rainer Cadete)  está na agência de Blanche (Maria de Medeiros) em cena de Verdades Secretas 2

Visky (Rainer Cadete) trai Blanche (Maria de Medeiros) e revela segredo em Verdades Secretas 2

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2021 - 5h00

Visky (Rainer Cadete) trai Blanche (Maria de Medeiros) e revela para Ariel (Sergio Guizé) que a patroa foi a responsável pela morte de Laila (Erika Januza) nos novos capítulos de Verdades Secretas 2. Após ouvir o plano sórdido da dona da Blanche Models, o viúvo fica transtornado e promete vingança contra a nova namorada.

Na trama, o agente toma a decisão após a "imperatriz" se recusar a pagar uma de suas comissões. Ele vai até a Radar Club e conta tudo para Ariel. A princípio, o playboy resiste em acreditar que a namorada cometeu um ato tão cruel. "Tá maluco, Visky? Que história é essa que a Blanche matou a Laila? Eu devia dar um murro na sua cara por falar assim", reage o empresário.

O amigo de Angel (Camila Queiroz), entretanto, insiste até o ricaço acreditar: "Cai na real, Ariel. Foi a Blanche que falou para a Laila emagrecer, não foi? Foi ela que deu o remédio para ela". A confissão do namorado de Joseph (Ícaro Silva) acontece no capítulo 37, que chegou ao Globoplay na quarta-feira (1º)

O empresário retruca alegando que foi Lúcio (Daniel Andrade) quem receitou os remédios para a mulher. Entretanto, o pai do filho de Lourdeca (Dida Camero) conta que a dona do book rosa comprou a medicação sem receita com Benji (Rodrigo Pandolfo), o ex-traficante da boate. 

"O médico só apareceu depois que você desconfiou, eu conheci ele aqui, na sua balada, também. Eu apresentei ele para a Blanche, eles se conheceram, fizeram negócios, e ele fingiu para você", entrega Visky. "Se isso é verdade, é horrível demais. Pelo amor de Deus, cara", fica incrédulo Ariel. 

Reprodução/GloboPlay

Visky está na boate com Ariel

Visky conta tudo para Ariel

O booker diz que a namorada do rapaz também deu remédio para Laila dormir. "Fora do esquema do psiquiatra. Ela foi visitar a Laila, não foi?", pergunta o agente. " Algumas vezes... Não pode ser", começa a chorar o viúvo. 
"Ela queria você. Ela sempre quis você e ela conseguiu", afirma Visky. 

Transtornado, o sócio de Percy (Gabriel Braga Nunes) parte para cima do promoter: "Desgraçado, você sempre soube de tudo e nunca me disse nada?".

O personagem de Rainer Cadete tenta se defender. "Eu não sabia que a Blanche iria tão longe, que a Laila correria risco de vida". Um pouco depois, já sozinho, o empresário aparece aos prantos espumando de ódio e prometendo vingança.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos ao todo, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, a próxima e última estreia acontecerá no próximo dia 15.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 terminará neste mês na Globo.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.