Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICA

Verdades Secretas 2 repete cena voyeur, e Chiara transa para médico assistir

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rhay Polster faz carão em foto posada e publicada em seu perfil no Instagram

Rhay Polster interpreta Chiara em Verdades Secretas 2; personagem faz book rosa no folhetim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 8h12
Atualizado em 27/10/2021 - 12h38

Chiara (Rhay Polster) e Tadeu (Gabriel Vieira) transarão para o médico Lúcio (Daniel Andrade) assistir em Verdades Secretas 2. A continuação de Walcyr Carrasco voltará a abordar a prática conhecida como voyeurismo, que consiste em pessoas sentirem prazer ao observar outras nuas ou em atos sexuais.

Na primeira parte do folhetim em 2015, Larissa (Grazi Massafera) e Sam (Felipe de Carolis) transaram acompanhados por um observador. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a sequência de Chiara, Tadeu e Lúcio começará na boate do folhetim. 

Depois, os modelos do casting do book rosa e azul da Blanche Models irão para o apartamento do médico. Lá, eles transarão sob os olhares atentos e desejosos de Lúcio.

A personagem de Rhay Polster ainda se envolverá em uma trama polêmica nos próximos capítulos. Após ter sido escrava sexual de Percy (Gabriel Braga Nunes), a jovem terá o namorado, Mark (Kelner Macêdo), roubado pela própria mãe, Aline (Paula Burlamaqui).

Entenda Verdades Secretas 2

Com os dez primeiros capítulos disponíveis para assinantes do Globoplay, Verdades Secretas 2 começa com Angel falida e com um filho doente de aproximadamente quatro anos. Ele tem leucemia. Por isso, a beldade retorna ao universo da prostituição. Casada com Guilherme (Gabriel Leone), ela vê o marido morrer em um acidente misterioso nas primeiras cenas do folhetim.

Entretanto, ela tem que lidar com a volta de Giovanna (Agatha Moreira). Após uma temporada na Europa, a rebelde decide provar que a ex-colega matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). O corpo do empresário nunca apareceu.

Para quem não lembra, Verdades Secretas, que a Globo reprisa atualmente, terminou justamente com a mocinha dando seis tiros no amante e jogando o cadáver em alto-mar. 

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

O folhetim terá mais cenas de sexo do que episódios. Ao todo são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.