Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BALA E SANGUE

Verdades Secretas 2: Prova de assassinato vem à tona, e Giovanna celebra com sexo

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Agatha Moreira discute em cena com Camila Queiroz da novela Verdades Secretas 2

Giovanna (Agatha Moreira) em cena do primeiro capítulo de Verdades Secretas 2, do Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 23h03

A estreia de Verdades Secretas 2 não teve toda a safadeza alardeada, mas ao menos uma transa ardente encerra o primeiro capítulo. A continuação da saga de Angel (Camila Queiroz) a coloca no olho do furação: pistas do assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi) são encontradas pelo detetive Cristiano (Romulo Estrela) anos após a morte do empresário. Para celebrar, Giovanna (Agatha Moreira) faz sexo com o investigador no carro, com direito a uma dança do "acasalamento" em um estacionamento.

O autor Walcyr Carrasco optou por resumir o que aconteceu nos últimos anos nas vidas dos protagonistas com cenas em que a história era galopada para dar o mínimo de entendimento do que rolou no período em que Angel esteve casada com Gui (Gabriel Leone) após assassinar Alex.

O capítulo começa com acidente que mata Gui, salta para o enterro dele, com o aparecimento de Araídes (Maria Luisa Mendonça), mãe da meia-irmã do marido de Angel. Para quem não lembra, a filha de Carolina (Drica Moraes) terminou a primeira fase da novela se casando com o rapaz.

O público fica sabendo em seguida que os pais dele morreram há dois anos e que Gui não tem mais nada. Toda a fortuna de sua família está comprometido com um credor por causa de uma dívida gigantesca.

O tal credor é Giovanna, que oferece uma graninha para Angel assumir logo que matou seu pai. Uma reunião da família de Alex mostra que ele quase mudou seu testamento às vésperas de morrer, mas todo seu patrimônio deve ficar com os dois filhos dele desde que a morte dele seja provada. O corpo do milionário sumiu no mar.

A falida Angel, então, deixa o interior para voltar a ser modelo em São Paulo. Enquanto isso, Giovanna dá uma circulada pela capital paulista. Ela acabara de chegar de um longo tempo vivendo em Paris, na França. Lá, a rebelde conheceu Ariel (Sergio Guizé), que é dono de uma boate com Percy (Gabriel Braga Nunes). Os dois novos personagens são apresentados rapidamente. 

Giovanna discute com Angel (Camila Queiroz)

Ariel indica Cristiano para que Giovanna prove que seu pai foi assassinado por Angel. O detetive particular explica que foi expulso da polícia, exige um helicóptero para fiscalizar a lancha em que Alex estava quando morreu.

Giovanna conta ao detetive que Angel disse, na época da morte de seu pai, que ele caiu da embarcação e sumiu no mar. A dupla, juntamente com peritos criminais, vão para uma marina no Guarujá (litoral de São Paulo) para a inspeção.

Um projetil de uma bala é encontrado, e sangue é revelado graças ao luminol. O surgimento dessas provas mostram que ninguém investigou a morte quando ela ocorreu nem nos anos que se passaram. Giovanna quer Angel na cadeia, mas Cristiano avisa que precisam de mais provas para conseguir incriminá-la. 

Enquanto rola o momento policial na trama, Angel visita Visky (Rainer Cadete) e conhece a nova dona da agência de modelos, Blanche (Maria de Medeiros). Ela já avisa logo de cara que a jovem precisará se prostituir, e a ex-mulher de Gui faz um doce. Não quer mais ir para cama por dinheiro.

Visky assume as rédeas da conversa e fala que ela fará book rosa, sim, porque precisa criar seu filho pequeno. O menino, por sinal, teve poucas cenas, em uma delas apareceu chorando no colo da mãe durante o funeral do pai.

Angel com o filho no enterro do marido


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.