Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA CONTIDA

Verdades Secretas 2: Possuída pelo tesão, Angel transa em banheiro e acaba flagrada

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

A atriz Camila Queiroz contracena com Romulo Estrela em cena de clima de romance em uma boate

Angel (Camila Queiroz) se rende aos encantos de Cristiano (Romulo Estrela) no quarto capítulo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 21/10/2021 - 22h00

Em Verdades Secretas 2, uma das cenas mais picantes dos primeiros dez capítulos lançados pelo Globoplay nesta semana rola entre Angel (Camila Queiroz) e Cristiano (Romulo Estrela). A modelo toma várias doses de uísque e vai do primeiro beijo a uma transa enlouquecida no banheiro de uma boate. Cheia de tesão, ela leva o parceiro à loucura com sexo oral e ainda por cima é flagrada por Giovanna (Agatha Moreira).

A sequência está no final do quarto capítulo da saga escrita por Walcyr Carrasco. Desde o primeiro episódio, o espectador percebe que Angel não tem mais uma personalidade angelical. Até a maneira de falar dela é dura, de uma mulher que já passou por muita coisa.

Mesmo sabendo que a ex-mulher de Guilherme (Gabriel Leone) é a provável assassina de Alex (Rodrigo Lombardi), pai de sua cliente, o detetive particular Cristiano fica de quatro pela morena. Ele a conhece em seu primeiro desfile após ter se infiltrado na agência de Blanche (Maria de Medeiros). 

A conexão mágica entre os dois faz o ex-policial civil colocar de lado seu faro e até o desejo de resolver o crime para poder retomar a carreira na corporação. No primeiro encontro dos dois, ele dá carona à protagonista e tenta marcar um jantar no dia seguinte. "Não me leva a mal, mas não estou em um bom momento para conhecer alguém", diz Angel ao descartar o "crush".

Ele insiste e vai atrás dela na noite seguinte, mas a vê saindo com Percy (Gabriel Braga Nunes). Após ver que se trata de um programa da garota, ele desconta a frustração em uma transa selvagem com Giovanna. Mas o universo conspira para que os dois fiquem juntos. 

Cristiano transa com Angel em banheiro

Liberdade sexual e espiadinha

Em seguida, Angel vai à boate de Ariel (Sergio Guizé) e de Percy, que toma uma droga e passa mal. "Misturou muita coisa", diz Ariel. "Só queria ficar com você", retruca Percy, olhando para a prostituta. "Acho que sua grande noite romântica babou, aproveita a balada", fala o empresário interpretado por Sergio Guizé à modelo.

"Não era uma noite romântica, eu só vim porque o Percy pediu. Eu vou para casa", despede-se a filha de Carolina (Drica Moraes). Porém, ela aproveita para beber e se jogar na pista de dança. Um clipe do pessoal da agência dançando e se entorpecendo é mostrado até Cristiano chegar e abordar a morena. 

A gente se conheceu no desfile. Eu gostei de você de cara, não sei, seu jeito... Ingênua, frágil, eu senti uma conexão, eu gosto de cuidar das pessoas, eu gosto de proteger, fiquei com vontade de cuidar de você. Por isso que eu te liguei ontem à noite para a gente sair,  jantar, se ver. Você falou que ia cuidar do seu filho, e eu achei tão bonitinho. Fui lá fazer uma surpresa para você, levar flores. Sou idiota, te vi entrar em um carrão. Eu sei quem é você.

Angel diz que nem ela sabe quem é. "Que é que foi, está ofendido só porque eu não quis sair com você?", esgoela-se a jovem. "Book rosa, né?", dispara o investigador disfarçado. "Tô cheia de problema, não posso ficar com modelo em início de carreira, mesmo se eu pudesse...", rebate Angel, que trava e confessa que iria querer ficar com ele, sim, se tivesse escolha.

Cristiano responde que está completamente maluco pela modelo, que o puxa para um beijo de tirar o fôlego. A partir daí, os dois se entregam ao desejo e entram em um banheiro. Ele levanta o vestido dela e beija seu bumbum.

Desinibida, ela sobe em uma privada, levanta o vestido e mostra seu corpo. Ele arranca a calcinha dela, e o espectador vê o sexo dos dois pela fresta da porta. Quem também vai lá dar uma espiadinha é Giovanna. Cristiano verá a herdeira de Alex entrar no banheiro e fechará a porta para Angel não perceber o flagra. 

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as novas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Foi alardeado que o folhetim terá mais cenas de sexo do que episódios. Ao todo, são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. Já a reprise da versão de 2015 do folhetim continuará na TV até dezembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas 2 e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.