Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÚLIA BYRRO

Verdades Secretas 2: Modelo estreia como adolescente estuprada pelo padrasto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Júlia Byrro está com cabelo solto e maquiada nos bastidores de Verdades Secretas 2

Júlia Byrro interpretará Lara, uma adolescente estuprada pelo padastro em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 14h17

A modelo Júlia Byrro, de 20 anos, fará sua estreia como atriz em Verdades Secretas 2. Na novela de Walcyr Carrasco, a jovem dará vida a Lara, uma adolescente que será estuprada pelo padrasto --interpretado por Julio Machado. Os primeiros dez capítulos do folhetim chegarão nesta quarta-feira (20) no Globoplay

Na trama, Júlia será filha da personagem de Maria Luisa Mendonça, que sofrerá com as agressões do marido. A personagem da novata aparecerá no segundo capítulo e, a partir do terceiro, começará a se prostituir. Lara também será rival de Angel (Camila Queiroz), de acordo com entrevista de Amora Mautner publicada no jornal O Globo desta segunda-feira (18). 

Amora, diretora artística da continuação da trama de Carrasco, não poupou elogios à novata. "Ela tem um colorido que o Brasil ainda não viu. É uma mistura de Brooke Shields com Malu Mader. A energia é de ninfeta com liberdade", opinou. "Ela é o nosso grande lançamento. Vai vindo aos poucos", acrescentou. 

Com 50 capítulos e classificação indicativa para maiores de 18 anos, a trama terá 67 cenas de sexo, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais light, como antecipou o Notícias da TV.

Os lançamentos no Globoplay serão feitos de dez em dez episódios, ser disponibilizados quinzenalmente na plataforma. Os próximos capítulos chegarão em 3 e 17 de novembro e em 1º e 15 de dezembro.

Apesar da quantidade de sequências quentes, Amora disse que as cenas receberam um cuidado e um olhar feminino. "A gente conta o sexo de várias formas. Não só com beijos e agarro. A gente mostra isso na luz, na cenografia. Na direção de arte, na trilha, na dança", disse a diretora artística em entrevista ao Fantástico no domingo (17). 

Já o autor entregou que a continuação da novela de 2015 será ancorada no assassinato de Alex, interpretado por Rodrigo Lombardi. "É uma nova história com novos temas e, ao mesmo tempo, ancorada na primeira. No que ela é ancorada? Na morte ou não do Alex", afirmou Carrasco. "Essa é a verdade secreta! E também [é ancorada] no dinheiro que ele deixou. Da luta pela herança", completou o novelista.

Veja publicação de Júlia Byrro nos bastidores da novela: 

O retorno de Angel 

Na trama de Verdades Secretas 2, Giovanna (Agatha Moreira) tem certeza de que foi Angel quem matou seu pai. Ela estará determinada a incriminar a rival e colocará um detetive para investigá-la. O rapaz interpretado por Romulo Estrela se infiltrará na agência de modelos, mas desenvolverá uma relação tórrida com as duas.

Angel, por sua vez, começará o folhetim na pior. Depois que seu marido, Guilherme (Gabriel Leone), morrer em um misterioso acidente de carro, a jovem precisará voltar à prostituição para salvar a vida do filho pequeno, que será diagnosticado com leucemia.

"Ela volta para o book rosa porque está falida e o filho está com leucemia. Mas aí é que entra a dualidade dela. E a gente acaba descobrindo onde está o prazer dela nisso. Ela gosta do poder também. Do poder que ela tem sobre os homens", relatou Camila Queiroz ao Fantástico. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.