Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGOU GERAL

Verdades Secretas 2: Matheus passa o rodo em toda família ao transar com Lorenzo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Bruno Montaleone grava cena sorrindo, como Matheus em Verdades Secretas 2

Matheus (Bruno Montaleone) em Verdades Secretas 2; modelo transará com Lorenzo (Celso Frateschi)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 22h00

Nos últimos dez capítulos liberados no Globoplay de Verdades Secretas 2, Matheus (Bruno Montaleone) transa com Lorenzo (Celso Frateschi). O jovem mantém um caso com a mulher e dois filhos dele. O sexo entre o prostituto e o empresário rola depois que Betty (Deborah Evelyn) praticamente o pede em casamento.

A sequência mostra os dois homens em uma banheira gigante em um motel, mas não é explicita. Traz beijos na boca com os Matheus e Lorenzo já nus. A câmera foca somente na sombra deles em uma parede depois que o jovem passa a fazer sexo oral no milionário. 

Para quem não sabe, o personagem de Bruno Montaleone já teve cenas bem picantes com a estilista. Depois, ele encantou o enteado dela, Giotto (Johnny Massaro). E, por último, havia deixado Irina (Julia Stockler) de quatro, a jovem é irmã de Giotto.

O modelo parte, agora, para cima do último membro da família na novela que ainda não tinha ido para cama com ele. Nos capítulos que foram disponibilizados na última quarta (1º) na plataforma de streaming, Matheus conta a Betty que fez um trabalho como modelo para o marido dela.

A estilista estranha o fato de Lorenzo ter fechado com o rapaz sem contrato com a agência, já que ele é todo certinho, mas não suspeitará de nada. O que ela não sabe é que também está disputando o "boy magia" com o próprio marido.

Irina, por sua vez, descobre o caso de Matheus com Giotto e afirma que está disposta a perdoar tudo para ficar com ele. O prostituto aproveita para continuar mentindo para todos os membros da família.

Disposto a fazer tudo por dinheiro, o rapaz fala para sua avó, Berta (Zezé Polessa), que ainda arrancará um apartamento de Giotto. A senhora incentivará o rapaz a pegar mais dinheiro de Betty antes que ela insista nessa "coisa" de eles morar juntos.

Matheus confessa para a avó que tem mais um segredo em sua busca para ficar rico. "Dá o golpe em todo mundo, juventude é curta, aproveita", aconselhará a senhora. 

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos ao todo, com lançamentos que foram feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, a próxima e última estreia acontecerá no próximo dia 15. Os assinantes já podem maratonar 40 capítulos.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.