Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVINHO SEDUTOR

Verdades Secretas 2: Louca de paixão, Betty propõe casamento a Matheus

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Evelyn sorri em frente ao ator Bruno Montaleone em cena de Verdades Secretas 2

Betty (Deborah Evelyn) estará cada vez mais caidinha por Matheus (Bruno Montaleone) na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2021 - 12h00

Matheus (Bruno Montaleone) está passando o rodo numa família inteira em Verdades Secretas 2, mas será Betty (Deborah Evelyn) quem ficará mais apaixonada por ele. No último bloco de capítulos da novela do Globoplay, a estilista vai estar disposta a largar tudo para se casar com o novinho, que não se empolgará com a ideia. 

O personagem de Bruno Montaleone é adepto do book azul, ou seja, um modelo que também faz programas. Betty foi a primeira cliente dele e logo gostou do material, mas o rapaz também passou a sair com Giotto (Johnny Massaro), Irina (Júlia Stockler), enteados da estilista, e mais recentemente com Lorenzo (Celso Frateschi), marido dela. 

Ao longo dos primeiros quarenta capítulos, o novinho conseguiu manter seus casos e tirar dinheiro de todos os membros da família --até carro ele já ganhou. 

Mas a situação se complicará quando Betty disser que quer largar a família e se casar com o bonitão, pois está muito apaixonada. Matheus olhará para ela com cara de preocupação. 

De volta em sua casa, o rapaz contará sobre essa proposta para a avó, que não gostará. Incentivadora da "renda extra" do modelo, ela achará que, ao se casar, ele perderá seu modelo de negócios e, obviamente, todo o dinheiro que ganhava com os outros familiares. 

"Investe no garoto [Giotto]. A irmã [Irina] pode demorar até herdar tudo", aconselhará a personagem de Zezé Polessa. Matheus se sentirá numa situação complicadíssima, sem saber o que fazer. 

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos ao todo, com lançamentos que foram feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, a última estreia acontecerá no próximo dia 15. Os assinantes já podem maratonar 40 capítulos.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.