Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRUSTRAÇÃO

Verdades Secretas 2: Giovanna surta com vitória de Angel e desconta em sexo a três

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Agatha Moreira é beijada e acariciada por outros dois atores em cena de Verdades Secretas 2

Giovanna (Agatha Moreira) desconta sua raiva de Angel (Camila Queiroz) com um ménage

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 22h38

Giovanna (Agatha Moreira) fica uma fera com a vitória de Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas 2. A filha de Alex (Rodrigo Lombardi) vê a rival se livrar da cadeia quando o exame do cadáver do empresário constata que ele morreu de afogamento, e não assassinado. Com muita raiva, ela desconta sua frustração em uma transa a três com dois garotos de programa na novela do Globoplay.

No capítulo 38, parte do bloco liberado nesta quarta-feira (1º) na plataforma de streaming, a patricinha surta de raiva ao ouvir que os legistas não constataram que seu pai foi vítima de tiros. 

"Quem aqui acredita que essa garota é inocente?", esbraveja a mimada, que vai embora inconformada. Mais tarde, ela tem uma discussão feia com Cristiano (Romulo Estreala). Frustrada, decide ligar para Visky (Rainer Cadete).

"Eu estou precisando de um bofe e sei que você controla o book azul", afirma ela. A jovem chega até a sugerir que o booker lhe envie Joseph (Ícaro Silva), mas ele se recusa. "Euzinha? Jamais! Mandar justamente meu bofe para você? Você está doida. Eu mando um bofe do book azul, aí você me paga antes", diz Visky.

"Está bom, só agiliza. Estou precisando relaxar", crava Giovanna. Em seguida, ela recebe a visita de não apenas um, mas dois garotos de programa. "Trouxe um amigo. Visky falou que você é gulosa", destaca um deles.

"Só estou com uma dúvida: não sei quem eu beijo primeiro", brinca a invejosa. Na sequência, ela coloca uma música para tocar e faz uma dança sensual. Os três, então, tem uma transa para lá de quente.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos ao todo, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Com a estreia do quarto bloco nesta quarta na plataforma de streaming da Globo, os episódios finais serão disponibilizados no próximo dia 15.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 terminará neste mês na Globo.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.