Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DADOS EXCLUSIVOS

Verdades Secretas 2 faz miséria em 24 horas com recorde duplo no Globoplay

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

A atriz Camila Queiroz faz uma expressão de dúvida em cena de Verdades Secretas em que está sentada, com uma janela atrás dela

Angel (Camila Queiroz) aceita voltar a fazer programas sexuais em cena de Verdades Secretas 2

DANIEL CASTRO e MÁRCIA PEREIRA

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 21h25

Verdades Secretas 2 já entra para história do Globoplay como um fenômeno. A novela registrou quase 2 milhões de horas de consumo somente na quinta-feira (21). O Notícias da TV teve acesso com exclusividade ao número exato: foram 1.988.342 horas. É o maior consumo de VoD (video on demand) desde o lançamento da plataforma, em 2015. Para completar, as novas assinaturas do serviço de streaming estão bombando por causa da trama de Angel (Camila Queiroz), seguindo o mesmo caminho do Big Brother Brasil.

Até esta semana, o reality A Vida Depois do Tombo, sobre as desventuras de Karol Conká após sua saída do BBB, era do "dono" do recorde, com 716 mil horas de consumo em um único dia. A novela de Walcyr Carrasco, com apenas os dez primeiros capítulos disponibilizados, quase triplicou esse número. Uma façanha muito comemorada internamente. 

Com uma campanha de marketing feita para mexer com o imaginário sexual do público, além de uma estratégia para fisgar quem não é assinante, o Globoplay teve só na noite de quarta-feira (20) 638 mil horas de consumo, somando a live do primeiro capítulo aberta aos não assinantes e o conteúdo exclusivo para quem paga pelo acesso ao aplicativo. Números registrados em apenas duas horas e meia. Muita gente maratonou os dez episódios a partir das 21h30 de quarta.

O recorde de horas consumidas, somado ao aumento de novas assinaturas, ainda traz outro benefício à plataforma de streaming. A estreia de Verdades Secretas 2 impulsionou a visualização da primeira temporada, originalmente exibida em 2015 na TV e que está toda disponível na plataforma para ser vista de cabo a rabo. É o segundo produto mais assistido do Globoplay nesta sexta (22), atrás somente dos episódios novos da trama. 

O Notícias da TV fez a maratona nas primeiras horas e pode adiantar que o folhetim não é tão "proibidão" como alardeado, ao menos por enquanto. O primeiro capítulo, por exemplo, só tem uma sequência de sexo: a transa de Giovanna (Agatha Moreira) com o detetive Cristiano (Romulo Estrela) em um carro, com direito à dança do "acasalamento" no estacionamento. 

Contém spoiler

Os atores têm muitas cenas de nudez, mas o sexo não é tão explícito quanto propagado nesses primeiros capítulos. O segundo episódio sequer tem sequências calientes. 

Os momentos mais picantes estão no terceiro e no quarto capítulos, nos quais Angel transa pela primeira vez com Percy (Gabriel Braga Nunes) e, depois, com Cristiano. O sadomasoquista é o primeiro cliente da protagonista, que volta a se prostituir porque está totalmente falida e com um filho para criar. 

Já o personagem de Romulo Estrela, apesar de fazer sexo selvagem com Giovanna, cai de quatro pela modelo com traços angelicais assim que bate o olho nela. Os dois vão se apaixonar, e o gancho para segurar os fãs da novela até o lançamento dos próximos capítulos é justamente se ela vai aceitar se casar com ele ou não.

Antes de ser pedida em casamento, Angel descobre que ele é um investigador contratado por Giovanna para provar que ela matou Alex (Rodrigo Lombardi).

O Globoplay, porém, está mais marqueteiro do que nunca. Mudou de ideia, já que iria lançar 20 capítulos de uma vez. Agora, os 50 episódios ficarão disponíveis à prestação, com lançamentos feitos em blocos de dez capítulos a cada 15 dias. As novas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Foi anunciado que o folhetim terá mais cenas de sexo do que episódios. Ao todo, são 67 sequências quentes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve. Já a reprise da versão de 2015 do folhetim continuará na TV até dezembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas 2 e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.