Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA NA QUARTA

Verdades Secretas 2: Erika Januza perde 9 quilos por modelo com destino trágico

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

None - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2021 - 14h37

Laila, nova personagem de Erika Januza, exigiu que a atriz emagrecesse nove quilos para dar veracidade aos transtornos alimentares que a modelo terá em Verdades Secretas 2. Na continuação da saga de Angel (Camila Queiroz), a garota vai se viciar em remédios para emagrecer e desenvolverá anorexia. Ela chegará a ficar muito doente e seu destino é trágico: a morte.

Em nota publicada pelo colunista Ancelmo Gois no jornal O Globo neste sábado (16), a atriz disse que só quer ter muita saúde para suas novas empreitadas: a personagem da novela que estreia no Globoplay na próxima quarta (20), seu desfile pela escola de samba Viradouro, no Carnaval do ano que vem, e o trabalho na segunda temporada da série Arcanjo Renegado, também da plataforma de streaming da Globo.

Fora da TV desde Amor de Mãe, novela cujo o desfecho foi ao ar entre março e abril deste ano, Erika se experimenta em uma personagem bem diferente na nova trama de Walcyr Carrasco.

Casada com Ariel (Sergio Guizé), Laila vira modelo sem saber que a dona da agência, Blanche (Maria de Medeiros), tem um caso com o seu marido. A mulher critica a rival, dizendo que ela está acima do peso ideal para modelar.

A partir daí, a personagem de Erika Januza desenvolve distúrbios alimentares sérios. Além de tomar remédios para emagrecer, ela não perceberá que tem uma visão distorcida de sua aparência. 

Com o tempo, Laila terá alterações sérias de humor e se afundará de vez com a anorexia. De acordo com informações publicadas pelo UOL, ela morrerá por conta dos distúrbios.

Verdades Secretas 2 conta com 50 capítulos, e o público poderá conferir o primeiro deles em live aberta a não assinantes na quarta, às 21h30. Em seguida, o Globoplay disponibilizará outros nove episódios para seus assinantes.

A novela mostrará Angel vivendo impune anos após o assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi). No entanto, Giovanna (Agatha Moreira) a acusará de ter matado seu pai, cujo o corpo não terá sido encontrado. A reprise da primeira fase, que foi ao ar originalmente em 2015, continuará na TV até dezembro.


Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.