Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PLANO

Verdades Secretas 2: Cristiano dá golpe em Lua para recuperar relógio de Angel

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Cristiano (Romulo Estrela) coloca as mãos no rosto de Lara/Lua (Júlia Byrro) em cena da novela Verdades Secretas 2

Cristiano (Romulo Estrela) e Lara/Lua (Júlia Byrro) em cena da novela Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 10h18

Cristiano (Romulo Estrela) se aproximará de Lara/Lua (Júlia Byrro) com segundas intenções em Verdades Secretas 2. O investigador tentará descobrir se o relógio que a garota herdou de Guilherme (Gabriel Leone) possui o código secreto que Angel (Camila Queiroz) precisa para desbloquear a fortuna do ex-marido em uma conta no exterior.

Na novela escrita por Walcyr Carrasco, a protagonista entrega o objeto com desdém para Araídes (Maria Luísa Mendonça) na primeira leva de capítulos. A mulher, então, deixa o relógio com Lara como lembrança do meio-irmão, que morre em um acidente de carro cercado de mistério.

Enquanto isso, Angel descobre que precisa encontrar um código secreto para acessar a fortuna deixada pelo pai de Gui e sair da pindaíba. O advogado da família dá pistas de que o código pode estar escondido em algum objeto pessoal do jovem.

Cristiano, então, promete ajudar a amada a conseguir usufruir do dinheiro guardado em uma conta no exterior. Dessa forma, a modelo poderá se livrar das torturas de Percy (Gabriel Braga Nunes).

Na nova leva de episódios que serão disponibilizados no Globoplay nesta quarta-feira (1º), o ex-policial vai contratar um investigador particular para ajudar a protagonista.

Segundo o colunista Zean Bravo, do jornal Extra, o rapaz vai descobrir que Lara e Lua são a mesma pessoa durante as buscas pelo relógio. Na trama, o personagem de Romulo Estrela tira a virgindade da new face da Blanche Models antes de ela atender seu primeiro cliente do book rosa.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.