Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIÚVA FATAL

Verdades Secretas 2: Angel vacila e quase confessa segundo assassinato

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Angel (Camila Queiroz) com cara de choro e a mão no queixo em cena de Verdades Secretas 2

Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas 2; modelo fará revelação sobre a morte do marido

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 20h00

Alex (Rodrigo Lombardi) pode não ser a única vítima de Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas 2. Na continuação do folhetim de Walcyr Carrasco, a modelo deixa escapar que tem mais responsabilidade na morte de Guilherme (Gabriel Leone) do que se imagina. Em conversa com Cristiano (Romulo Estrela), a protagonista conta que o casamento dela passava por uma grave crise antes da tragédia que a deixou viúva.

A cena em que Angel sai ensanguentada do carro capotado após um acidente abriu Verdades Secretas 2, mas ainda não está esclarecido em que circunstâncias tudo aconteceu.

Na nova leva de capítulos, que entrou na quarta (1º) no Globoplay, a personagem de Camila Queiroz é levada por Cristiano a confessar o assassinato de Alex.

Disposto a arrancar a verdade da modelo, o investigador decide dopá-la em uma armadilha. Angel não desconfia de nada e entra no jogo do bonitão. Na conversa, ela revela que Guilherme tentou separá-la de seu filho.

Eu tenho muitos motivos pra sorrir. Tive muito medo pelo meu filho, mas agora ele vai ficar bem. Meu filho... Tudo pra mim. Meu filho é um pedaço de mim. O pai dele tentou tirar ele de mim, mas eu nunca ia deixar isso acontecer.

O ex-policial percebe que por trás da morte do marido de Angel pode haver um segredo. "Guilherme morreu no acidente, não foi?", insistirá o bonitão.

"Morreu... Mas não me olha assim. Coisa de mãe pra filho. Eu já passei por tanta coisa nessa vida. Tive que me defender, eu ainda tenho que me defender muito. Eu não sou uma criminosa", desconversa a top model.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos ao todo, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, a próxima e última estreia acontecerá no próximo dia 15.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 terminará neste mês na Globo.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.