Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PIOR!

Verdades Secretas 2: Angel se ferra e vai presa por assassinato de Alex

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz grava com camisa branca, cabelo solto e expressão séria como Angel de Verdades Secretas 2

Angel (Camila Queiroz) será incriminada pelo assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 14h38

Angel (Camila Queiroz) vai pagar pelos erros cometidos no passado em Verdades Secretas 2. Uma prova importante sobre a morte de Alex (Rodrigo Lombardi) será encontrada, e a modelo acabará atrás das grades ao ser incriminada pelo assassinato na novela de Walcyr Carrasco.

No fim do folhetim exibido em 2015, a modelo matou o empresário com diversos tiros e jogou o corpo no mar. Ela inventou para a polícia que o homem havia escorregado, mas terá dificuldades em manter sua versão da história quando for pressionada por todos os lados.

Determinada a encontrar o corpo de Alex e fazer a rival comer o pão que o diabo amassou, Giovanna (Agatha Moreira) contratou Cristiano (Romulo Estrela) para provar a culpa da protagonista. Nos capítulos que serão disponibilizados em 17 de novembro, Angel será presa.

Mais adiante, a filha de Carolina (Drica Moraes) será solta, mas entrará cada vez mais em um beco sem saída. Falida, viúva e com um filho doente para criar, ela mergulhará de cabeça no book rosa da agência de Blanche (Maria de Medeiros) para pagar o tratamento médico de Fabrício (Bernardo Lessa).

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as novas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Foi alardeado que o folhetim terá mais cenas de sexo do que episódios. Ao todo, são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. Já a reprise da versão de 2015 do folhetim continuará na TV até dezembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas 2 e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.