Vai ter festa

Verão 90: Janaína finalmente se rende ao amor e pede Raimundo em casamento

Artur Meninea/TV Globo

Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flavio Tolezani) celebram a união durante jogo da Copa do Mundo em Verão 90 - Artur Meninea/TV Globo

Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flavio Tolezani) celebram a união durante jogo da Copa do Mundo em Verão 90

REDAÇÃO - Publicado em 16/07/2019, às 04h53

Janaína (Dira Paes) terá um final feliz no amor em Verão 90. A chef de cozinha perceberá que está cada vez mais apaixonada por Raimundo (Flavio Tolezani) e será incentivada pela irmã a se entregar ao sentimento. Inspirada, ela surpreenderá o dono de restaurante com um pedido de casamento. Ele aceitará, e os dois farão uma festa para celebrar.

A mãe de João (Rafael Vitti) ficará muito impressionada com a atitude de Raimundo, que lhe ajudou a cuidar de seu restaurante e resolveu um problemão que apareceu no local. Mas ela confessará que se assusta com os rumos desse relacionamento.

"Olha o que tá acontecendo, Janice [Claudia Ohana], já tô eu de novo me enrolando com um homem... Vendo esse cara ficar imenso na minha vida", dirá à irmã. "E qual o problema, Janaína? Sabe o que eu acho, que só agora que cê tá se apaixonando de verdade pelo Raimundo. Por isso tá batendo esse medo", responderá Janice.

"Normal eu ter medo, né? Mergulhei de cabeça em duas relações que não deram certo. E se mais uma vez não der certo, Janice?", perguntará a chef. "Se não der certo, você vai fazer como fez das outras vezes: levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Vai deixar de se apaixonar porque já sofreu? Para de ter medo de ser feliz, minha irmã!", falará Janice, deixando Janaína mexida.

Ela ligará para Raimundo e pedirá para conversar pessoalmente, o que o deixará preocupado. Ele terá certeza de que fez besteira ajudando a namorada no restaurante e vai achar que ela quer dar um fim na relação. "Você quer terminar, né? Eu não vou insistir, nem falar nada, vou enfiar minha viola", dirá.

Janaína explicará que não ficou chateada no restaurante, pelo contrário. Dirá que se emocionou ao ver que encontrou um grande parceiro. "Oxi... Cê não veio terminar?", perguntará Raimundo, confuso. "Na verdade, vim fazer o oposto... Aquela sociedade ainda tá de pé? Por que se tiver, eu quero ir além...", falará a chef.

"Você topa fazer uma parceria na vida? Vou ser bem clara pra não restar dúvida. Raimundo dos Reis, você aceita se casar comigo?", pedirá Janaína. Raimundo logo dará um beijão nela e aceitará o pedido. 

Para celebrar a união, os dois darão uma grande festa no Baião de Dois, que se passará durante a Copa do Mundo de 1994. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça (16) de Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Últimas de Verão 90

Resumos semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook