Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Valentina Herszage pensa em renascimento fora de novela: 'Creio em outras vidas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage olha para cima com cara de séria, em frente a fundo de céu, em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Valentina Herszage, que vive Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor, acredita em reencarnações

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 6h45

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) e outras três pessoas morreram em um trágico acidente de avião, mas ganharam uma segunda chance da própria Morte (A. Maia). Na vida real, a situação se assemelha um pouco às crenças da própria atriz que vive a dançarina sedutora, pois ela crê em reencarnações.

"Acredito em outras vidas. Cada um acredita no que o faz mais confortável. Eu acho que a gente renasce e vive outras coisas. Se eu tivesse uma segunda chance, tenho certeza de que viveria tudo com a décima potência. Acho que ia correr com projetos meus", relata Valentina.

Essa questão com a morte é interessante. A gente às vezes entra mesmo em um modo automático, nunca pensa no que pode acontecer. Acho que essa minha escolha profissional de fazer arte é uma celebração da vida. Mistura-se um pouco com essa coisa de que não sabemos o que pode acontecer amanhã.

Na trama de Mauro Wilson, Flávia terá um envolvimento com Guilherme (Mateus Solano), por quem fará "loucuras de amor", segundo a própria atriz. Fora da ficção, a intérprete admite ser também uma pessoa muito passional, mas confessa que inveja o jeito ousado de sua personagem.

"Eu não sei se já fiz alguma grande loucura de amor. Mas sou uma pessoa muito apaixonada. Se me apaixono pela pessoa, me apaixono muito. Acho que talvez eu tenha me dado mais mal do que feito alguma coisa para conseguir [o amor]. Sou pisciana da sofrência. Gostaria de ser mais como a Flávia, de ir atrás e dizer: 'Você vai me querer de qualquer jeito'", destaca a intérprete.

Ela ainda elogia a parceria com Mateus Solano, que interpretou seu pai em Pega Pega (2017). "Eu e Mateus temos uma conexão muito grande fora da cena. Eu tenho certeza de que isso contribui para o possível casal", frisa.

A nova novela das sete estreou na segunda (22) no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.