A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
MATOU OS PAIS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucélia (Daphne Bozaski) em cena da novela das nove: ela confessará que matou os pais e chocará
Nos próximos capítulos de Três Graças, o público ficará em estado de choque com a face mais perversa de Lucélia (Daphne Bozaski). O clima entre ela e Bagdá (Xamã) azedará com uma confissão macabra da vilã: ela matou os pais. Diante da repulsa do bandido, a assassina questionará com deboche: "Daqui a pouco, vai querer me entregar pra polícia?".
A revelação bombástica acontecerá durante um momento de relaxamento na banheira no capítulo desta terça-feira (10) da novela das nove da Globo. Lucélia admitirá, com frieza, ter dado um "empurrãozinho" para que seus próprios pais morressem.
Sem demonstrar qualquer remorso, ela justificará o ato dizendo que eles só viviam doentes e que não iam durar muito, de qualquer jeito. A víbora alegará que apenas ajudou os dois a se encontrarem com seus avós no Além.
O verdadeiro motivo do crime, contudo, será a ambição desenfreada dela. Lucélia afirmará que matou os pais para se livrar do fardo da pobreza e poder "bicar uma parte" da herança de seus tios ricos, Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis).
O espanto de Bagdá será imediato. "Mina, agora que me dei conta. Você é muito pior que eu. Matou os pais e agora tá querendo ir atrás da herança dos tios!", disparará o traficante.
Ofendida pela moralidade do criminoso, Lucélia chamará o amante de "bunda mole" e zombará de sua crise de consciência. Sem intenção de conviver com uma psicopata, Bagdá expulsará a vilã de seus domínios, sentenciando que ela é uma verdadeira chave de cadeia.
Humilhada, Lucélia não aceitará a derrota e buscará em Vandílson (Vinicius Teixeira) um novo aliado para destruir Bagdá e prosseguir com seu plano de saquear a própria família.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças
Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e ficará no ar até maio de 2026.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 15 a 25/4
Quarta, 15/4 (Capítulo 153)
Paulinho avisa que vai continuar analisando as mensagens do celular de Edilberto, e afirma a Joélly que acredita que Lena saiba o que aconteceu com a filha da jovem. Lena diz a Samira que pensa em ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.