Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

RESUMO DA SEMANA

Vai dar ruim: Coração Acelerado começa a destruir casal que público detestou

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2026 - 8h15

O romance entre Agrado (Isadora Cruz) e Leandro (David Junior) começará a dar sinais de que pode acabar em breve em Coração Acelerado. O casal, que foi rejeitado por boa parte do público, terá uma divergência importante: ele desejará se casar e ter filhos, enquanto ela gelará só de pensar nisso.

Na novela das sete da Globo, Leandro já tem comentado sobre sua vontade de constituir família com a cantora. Ele falou que deseja ser pai de um filho dela,  que deixou a mocinha um tanto assustada.

Para Eduarda (Gabz), o produtor revelou que pretende pedir Agrado em casamento e até pediu a ajuda dela para fazer uma declaração de amor e comprar um anel de noivado.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (18), Eduarda ficará de saco cheio dessa história e dirá para Leandro parar de falar de casamento. Duda também sondará o que a amiga acharia de se unir em matrimônio com o produtor, o que ela tem pensado sobre seu futuro com ele.

Agrado admitirá que gosta de Leandro, mas não pensa em dar esse passo agora, não se sente preparada para isso no momento. Eduarda não segurará a língua e dirá a verdade a Leandro sobre os sentimentos da amiga.

Ela aproveitará para falar sobre os seus sentimentos também, já que ela nunca superou a paixão pelo galã. O personagem de David Junior ficará muito abalado, e o romance dele com Agrado não será mais o mesmo.

Resumo de Coração Acelerado

Segunda, 18/5 (Capítulo 109)
Zilá e Naiane repreendem Alaorzinho por aceitar Agrado e Eduarda no festival. Janete se preocupa com o fato de Agrado abrir mão de parte da sua história a fim de esquecer João Raul. Naiane ameaça Cinara. Eduarda admira Leandro interagindo com Sol.

Walmir conversa com João Raul sobre Naiane. Gael elogia Naiane. Janete vê Alaorzinho com Alana. Naiane fica desconcertada com a proximidade com Gael. Eduarda surpreende Leandro ao pedir para parar de falar de seu casamento com Agrado.

Terça, 19/5 (Capítulo 110)
Agenor se incomoda com o interesse de Malvino por Laurinha. A ideia de Iranildo para seu programa de rádio é um sucesso. Zuzu comenta com Alaorzinho que Janete viu algo de estranho envolvendo o empresário. Irene convoca Agrado e Janete para a inauguração de sua loja.

Walmir é gentil com Agrado. Naiane se desespera ao perceber que João Raul reconheceu algo de Diana em Agrado. Ronei garante a Zilá que eles controlarão os Amaral. João Raul vai atrás de Agrado, e Naiane pede ajuda a Gael para seguir o namorado.

Quarta, 20/5 (Capítulo 111)
João Raul e Agrado acabam discutindo. Naiane e Leandro confrontam João Raul e Agrado sobre o encontro dos dois. Gael conforta Naiane. Walmir e Irene comemoram o sucesso de sua nova loja. Naiane se incomoda com seus pensamentos românticos sobre Gael.

Palhares se impressiona com a história contada por Iranildo em seu programa de rádio. Eduarda pressiona Agrado sobre seus reais sentimentos por Leandro. Eduarda concede uma entrevista para Iranildo. João Raul pede um tempo no relacionamento com Naiane. Naiane se envolve com Gael.

Quinta, 21/5 (Capítulo 112)
Naiane fica desconcertada com Gael, e comenta com Esteban e Laurinha. Agrado explica a Janete, Eduarda e Zuzu que não está pronta para se casar com Leandro. Alana comenta com Janete sobre a paixão de Alaorzinho por uma mulher, sem saber que se trata da empresária.

Eduarda se diverte com Sol. Alaorzinho dá dicas de negócio para Janete e Palhares. Irene desconfia de que Gael esteja feliz por conta de Naiane. Talita provoca Naiane, e Ronei a orienta.

Valéria passa mal, e Leandro ajuda Eduarda a levá-la para o hospital. João Raul sofre com a declaração de Agrado para Leandro. Valéria revela a Eduarda sobre sua doença. João Raul pede Naiane em casamento.

Sexta, 22/5 (Capítulo 113)
João Raul e Naiane planejam a divulgação do pedido de casamento. Eduarda diz que apoiará Valéria em sua cirurgia. Zilá acredita que se reaproximará de Alaorzinho com o casamento de Naiane. Agrado se irrita com a declaração de João Raul para Naiane.

Gael se decepciona ao saber que Naiane se casará com João Raul. Eduarda se preocupa com os sentimentos de Leandro. Zilá prepara o jantar de noivado de Naiane e João Raul. Walmir se incomoda com o discurso de João Raul sobre Naiane. Eduarda se abre para Leandro.

Sábado, 23/5 (Capítulo 114)
Leandro afirma estar surpreso com Eduarda. Em entrevista com Talita, Agrado declara que Eduarda é a irmã que nunca teve. João Raul se irrita quando ouve Agrado falar de seus sentimentos por Leandro.

Walmir sonda Irene sobre o que deve fazer em relação a João Raul. Naiane pede que Gael esqueça o encontro dos dois. Alaorzinho é sedutor com Janete. Bará alerta Ronei sobre Cinara.

Leandro fica desconfortável ao guardar o segredo de Eduarda diante de Agrado. Cláudio questiona Walmir sobre os Jogadores Anônimos. Zilá e Ronei se beijam. Eduarda e Leandro se encontram.


Os capítulos de Coração Acelerado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Coração Acelerado e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Coração Acelerado: Capítulos da novela das sete da Globo - 15/6 a 27/6

Segunda, 15/6
Não haverá exibição do capítulo. Terça, 16/6 (Capítulo 131)
Alaorzinho confronta Zilá sobre seu romance com Ronei. João Raul deduz que Naiane tenha enviado o bilhete para Agrado em seu nome. Irene não gosta do comportamento evasivo de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.