Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-NAMORADOS

'Vai atiçar a curiosidade', diz Alinne Moraes sobre par romântico com Cauã Reymond

AGNEWS

Os atores Cauã Reymond e Alinne Moraes saem do mar em gravação da novela Um Lugar ao Sol na Praia de Grumari no Rio de Janeiro

Cauã Reymond e Alinne Moraes em gravação da novela Um Lugar ao Sol no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2021 - 12h07

Par romântico de Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol, Alinne Moraes acredita que o passado deles pode chamar a atenção dos telespectadores. "Vai gerar um interesse extra do público, atiçar a curiosidade das pessoas", projetou a artista, que é ex-namorada do ator na vida real. A próxima novela das nove da Globo é escrita por Lícia Manzo.

Alinne e Reymond tiveram um romance no começo dos anos 2000 e foram um dos casais mais queridos pelo público, mas a relação não vingou. "É engraçado que a gente se reconhece em muitos momentos, o olhar... Para a novela, isso é ótimo. Vai gerar um interesse extra do público, atiçar a curiosidade das pessoas", avaliou a atriz em em entrevista ao jornal O Globo. 

Na novela inédita da Globo, a morena interpretará a personagem Bárbara, uma moça que sonha construir uma família e ser mãe, mas que também é depressiva e um pouco bipolar. 

Sobre trabalhar com o ex, a artista de 38 anos declarou ser uma questão bem resolvida. "As relações têm que terminar com respeito e amor. A nossa foi assim. Tínhamos o mesmo empresário, muitos amigos em comum, então continuamos nos vendo", relembrou a estrela, que é casada com o diretor de cinema Mauro Lima.

"Mas voltamos a nos encontrar mesmo quando trabalhamos juntos no filme Tim Maia [2014], dirigido pelo meu marido. Mauro estava escalando o elenco e me perguntou se tinha algum problema caso ele convidasse o Cauã para ser meu ex-namorado no longa. Eu disse que ele era perfeito para o papel. E assim foi", completou a funcionária da Globo.

"Iniciamos as leituras, a preparação e estabelecemos uma nova relação, uma nova parceria, e graças ao meu marido. Nossos olhos se conhecem de anos, e essa intimidade dá para ver no vídeo. Estamos felizes e empolgados com a oportunidade de estarmos unidos novamente para contar uma linda história", celebrou Alinne, que também se dá bem com Mariana Goldfarb, atual mulher de Reymond.

"A expectativa por rivalidade entre mulheres é natural. Não deveria, mas a sociedade espera por isso. Dá dinheiro para algumas revistas, sites e meios de fofoca. Infelizmente, vende-se muito mais as inimizades do que as amizades. Mas a Mari é tão linda, tão madura para a idade", elogiou ela sobre a modelo de 31 anos.

"Sempre a segui no Instagram, antes mesmo de namorar o Cauã. É uma menina alto-astral e bem-resolvida. No ano passado, fomos gravar cenas de Um Lugar ao Sol em Praga, e a Mari foi com o marido. Esse contato foi muito importante para o trabalho. O apoio que ela dá ao Cauã é essencial", constatou a protagonista da novela Além do Tempo (2015).


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.