Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

A Usurpadora: Resumo do próximo capítulo, quinta-feira, 21 de outubro

REPRODUÇÃO/SBT

Germán Bracco grava cena com expressão de choro, como Emílio em A Usurpadora

Emílio (Germán Bracco) receberá carta deixada por sua mãe e se emocionará

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 21h10

Confira o resumo do próximo capítulo de A Usurpadora, que vai ao nesta quinta (21), no SBT:

Nava diz a Montse que Paola está muito mal e dizendo coisas sem nexo. Montse afirma que Paola não está louca como pensam. O médico diz a Nava que a paciente diz se chamar Paulina Doria e afirma que nasceu na Colômbia. Ele comenta também que ela é muito diferente da primeira-dama. Paola diz a Manuel que logo será uma mulher livre e irá embora para sempre. Manuel propõe que fujam juntos e a beija. Paola lhe dá uma bofetada.

Carlos diz ao filho que foi um momento muito doloroso a morte de sua mãe. Ele entrega a Emílio uma carta que ela deixou para ele. Nava diz a Paulina que já sabe quem ela é e vai ajudá-la a sair do hospital. O carro onde Paola e Manuel estão explode e os dois ficam inconscientes. 

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de A Usurpadora.


Os capítulos de A Usurpadora são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.