Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

A Usurpadora: Paulina esquece Carlos e deixa Fernando sem ar com beijão

REPRODUÇÃO/TELEVISA

Imagem de beijo entre Paulina e Fernando na novela A Usurpadora

Paulina (Sandra Echeverria) e Fernando (Arap Bethke) se beijam em A Usurpadora, novela do SBT

Em A Usurpadora, Paulina (Sandra Echeverria) esquecerá o falso casamento com Carlos (Andrés Bernal) e viverá momentos de amor ao lado de Fernando (Arap Bethke). Após sair do hospício, a falsa primeira-dama do México deixará o investigador sem ar ao lhe dar um beijão daqueles.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (25) na novela do horário nobre do SBT, Paulina passará a morar na fazenda de Fernando e detalhará o plano da sua irmã para o contratado do presidente. Durante a estadia na propriedade rural, eles se aproximarão, e a mocinha não desejará voltar à residência oficial.

"Talvez não devesse melhorar tanto", sugerirá Paulina. Fernando a acalmará: "Logo você conseguirá se libertar de toda essa farsa. Primeiro, temos que desmascarar a Paola". "Obrigado por tudo, Fernando. De verdade, obrigado por tudo o que você fez por mim", reforçará a ativista.

Durante a conversa, Carlos chegará na propriedade, e Fernando ficará enciumado com a visita. No entanto, o político será breve na conversa com a falsa mulher e logo deixará o novo casal a sós novamente.

Sob a luz de velas, Paulina contará para o ex-policial detalhes da sua vida na Colômbia e a relação com a mãe, Olga (Victoria Hernandez): "Ela gostaria tanto desta casa, de acordar com o canto dos passarinhos, a natureza, o ar puro". Em seguida, a usurpadora revelará que o presidente deseja assinar os papéis do divórcio com Paola (Sandra Echeverria).

"O casamento do Carlos terminou há muito tempo, é uma farsa. Ele tentou resgatar a relação muitas vezes, acho que mais por culpa do que por outra coisa. Mas a Paola fazia a vida dele impossível", relembrará Fernando.

Durante a madrugada, os dois terão momentos de insônia e andarão pela sede da fazenda. Ao se encontrarem, Fernando se aproximará de Paulina e dará o primeiro passo para a realização do novo beijo. A troca de afeto será tão intensa para os dois que o agente ficará ofegante com o momento. A ativista dormirá pensando no beijo.

A Usurpadora é uma adaptação do folhetim de 1998, desenvolvida pelo projeto Fábrica de Sueños, que produz remakes de tramas clássicas em poucos episódios, com uma linguagem similar à das séries. A trama está disponível na íntegra no catálogo do Prime Video, mas apenas legendada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas que estão no ar na TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.