Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEDA DA VILÃ

A Usurpadora: Na pior, Paola leva rasteira de Teresa e chora de pânico

REPRODUÇÃO/TELEVISA

Imagem de Sandra Echeverria e Victoria Hernandez como Paola e Olga no remake de A Usurpadora

Paola (Sandra Echeverria) chora e é consolada por Olga (Victoria Hernandez) em A Usurpadora

Na pobreza, Paola (Sandra Echeverria) levará mais uma rasteira da vida em A Usurpadora. A vilã será enganada por Teresa (Aurora Gil), que inventará a morte de Manuel (Juan Carlos Barreto). A falsa informação chocará a primeira-dama do México, que entrará em pânico e chorará com a perda do aliado.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (26) na novela do horário nobre do SBT, a mulher de Carlos (Andrés Palacios) aproveitará uma distração de Olga (Victoria Hernandez) na Colômbia e ligará para o mordomo da residência oficial. No entanto, a chamada será atendida por Teresa.

"Teresa, passa o telefone para o Manuel, preciso urgentemente falar com ele", ordenará Paola, que ficará no vácuo, pois Teresa permanecerá em silêncio. Aflita e com pouco tempo, a mexicana repetirá a ordem: "Escutou? Passa para o Manuel! Não tenho muito tempo, estou na Colômbia".

A empregada fingirá uma voz de choro e contará a fake news: "Paola, o Manuel morreu". O relato deixará Paola em pânico, e ela começará a chorar. Sem saber da troca, Olga encontrará a falsa Paulina abatida e questionará o motivo pelo qual a filha ficará mal.

"Estou sozinha, estou completamente sozinha", dirá Paola. "Não diga isso, meu amor. Você não está sozinha, eu estou aqui com você, para cuidar de você sempre, meu amor", afirmará a matriarca, enquanto a filha perderá o ar durante a crise de pânico.

Entre lágrimas, a vilã será abraçada por Olga e se acalmará. Porém, o ódio seguirá em seu coração, e ela logo confrontará a sua mãe. "Alguma vez você já pensou em ter outra filha?", questionará. "Não, nunca!", responderá a veterana, o que revoltará a mulher do presidente do México.

A Usurpadora é uma adaptação do folhetim de 1998, desenvolvida pelo projeto Fábrica de Sueños, que produz remakes de tramas clássicas em poucos episódios, com uma linguagem similar à das séries. A trama está disponível na íntegra no catálogo do Prime Video, mas apenas legendada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas que estão no ar na TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.