Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRA DE TRAIÇÃO

Um Lugar ao Sol: Túlio tem visão do inferno e paga caro por rejeitar Rebeca

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Daniel Dantas usa terno e gravata e faz expressão de desdém em gravação de cena da novela Um Lugar ao Sol

Túlio (Daniel Dantas) em cena de Um Lugar ao Sol; executivo flagrará a mulher com outro

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 25/1/2022 - 5h00

Túlio (Daniel Dantas) vai finalmente sentir um duro golpe em Um Lugar ao Sol. O executivo flagrará Rebeca (Andrea Beltrão) em uma amasso daqueles com Felipe (Gabriel Leone). O sessentão ficará de queixo caído ao ver quem é o seu rival, mas não fará nada com medo de perder a "boquinha" na Redentor. Ele estará crente que o cargo de presidente da rede de supermercados será seu na novela das nove da Globo.

A modelo realmente terminou seu caso com o "novinho", mas, nos próximos capítulos, o rapaz voltará a se reaproximar dela. O músico descobrirá que Cecília (Fernanda Marques) terá se envolvido para valer com Breno (Marco Ricca) e correrá para contar à mãe da garota que sua filha está tendo um affair justamente com o marido de sua melhor amiga.

A revelação fará Rebeca ter ódio do fotógrafo. Ela não acobertará a história e contará tudo a Ilana (Mariana Lima). A empresária colocará um ponto-final no casamento dela e até demitirá Breno. Em seguida, um novo episódio fará Felipe e Rebeca passarem mais tempo pertinho um do outro.

A mãe dele vai atropelar Bárbara (Alinne Moraes). A personagem de Andrea Beltrão logo descobrirá que Júlia (Denise Fraga), apesar de estar embriagada na hora do acidente, não teve culpa. A irmã caçula de Rebeca terá se jogado na frente do carro em uma tentativa de suicídio.

Ao mesmo tempo, o público estará acompanhando o drama de Felipe com Júlia. A filha mais velha de Santiago (José de Abreu) ajudará o ex-amante a contornar a situação e até irá depor na delegacia para inocentar Júlia.

Gabriel Leone beija Andrea Beltrão em cena

Gabriel Leone beija Andrea Beltrão em cena da novela

Encontro de amigos termina em beijos

No mesmo dia em que eles esclarecerem os fatos sobre o atropelamento, Rebeca encontrará sua herdeira com Breno e armará um barraco com o fotógrafo.

Com a desculpa de que precisa do ombro amigo de Felipe, a modelo terá mais um encontro com o rapaz, mas não resistirá à tentação. Será nesse momento que Túlio verá o casal aos beijos e se contorcerá de raiva em cenas que irão ao ar no próximo dia 5. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por causa do novo surto de Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março. Antes da alteração na programação da Globo, a nova versão do sucesso da TV Manchete iria estrear em 14 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.