Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFERNO ASTRAL

Um Lugar ao Sol: Túlio perde Rebeca, cai em desgraça com sogro e fica à beira da morte

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Daniel Dantas caracterizado como Túlio em cena de Um Lugar ao Sol

Túlio (Daniel Dantas) em Um Lugar ao Sol; executivo vai contar com ajuda do rival para não morrer

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 21h00

Túlio (Daniel Dantas) pagará com juros e correção monetária por ter transformado a vida de Christian (Cauã Reymond) em um inferno em Um Lugar ao Sol. O executivo será enxotado por Rebeca (Andrea Beltrão), arrumará confusão com Santiago (José de Abreu) e ainda precisará da misericórdia do rival para não morrer estrebuchando no chão na novela das nove da Globo.

Depois de descobrir que o concunhado se apossou da vida do irmão gêmeo, o vilão vai ficar com o usurpador nas suas mãos no folhetim de Lícia Manzo. Ele até mesmo o obrigará a entrar no esquema que desvia dinheiro da rede de supermercados Redentor, enviando parte do dinheiro para uma conta na Suíça.

Túlio também ficará mais próximo de se apossar da cadeira de presidente do grupo nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 16. Contra a própria vontade, Christian será obrigado a elogiar o mau-caráter e até bater palma para as medidas que ele implementará na empresa de Santiago.

Ruth (Pathy Dejesus) alertará o amante de que é fundamental nesse momento ele manter seu casamento, ainda de aparências, com Rebeca para não entrar em atrito com o sogro. O destino, porém, tem outros planos para a mãe de Cecília (Fernanda Marques).

Desconfiada de que o marido mantém um caso, a modelo não pensará duas vezes ao expulsá-lo de casa para ficar livre, leve e solta para uma maratona sexual com Felipe (Gabriel Leone) –trinta e poucos anos mais novo do que o personagem de Daniel Dantas.

O ator Cauã Reymond caracterizado como Christian, se passando por Renato, em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) na novela das nove

Túlio quebra a cara na novela

Túlio já não despertava muita confiança em Santiago e, após a separação, precisará pisar em ovos para não cair em desgraça com o empresário. Ele, no entanto, vai dar um passo errado ao tentar economizar alguns trocados da pior maneira possível –extinguindo o auxílio-creche para os funcionários da Redentor.

O milionário ficará uma fera com o ex-genro e até mesmo o humilhará ao exigir que Christian seja porta-voz da companhia durante um encontro dos executivos da Redentor com jornalistas.

Túlio não aguentará a pressão cada vez mais alta, com o perdão do trocadilho, passará mal e desmaiará. O protagonista interpretado por Cauã Reymond será o primeiro a encontrá-lo caído no chão e até mesmo hesitará em socorrê-lo. No entanto, o personagem de Cauã Reymond acabará chamando uma ambulância para socorrer o inimigo.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.