Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO BAIXO

Um Lugar ao Sol: Túlio expõe 'bastardo' de Renato em jantar e faz festa virar enterro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniel Dantas grava sentado, com terno cinza e olhos arregalados ao lado de Andrea Beltrão, com olhar de desprezo, como Túlio e Rebeca

Túlio (Daniel Dantas) revelará segredo de Renato (Cauã Reymond) diante de toda a família

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2021 - 16h35

Túlio (Daniel Dantas) se aproveitará de um jantar em homenagem a Renato (Cauã Reymond) para expor o maior podre do rival em Um Lugar ao Sol. O empresário contará que o protagonista esconde de Bárbara (Alinne Moraes) que tem um filho bastardo e causará grande confusão na novela das nove da Globo. 

O personagem de Cauã Reymond descobriu que seu irmão gêmeo teve um caso com Maria Fernanda (Fernanda Nobre) enquanto namorava a filha de Santiago (José de Abreu). Como se não bastasse, a mulher diz que teve um filho como fruto do caso deles.

Nicole (Ana Baird) flagrou um encontro entre o cunhado e a ex-amante e descobriu que ele escondia um grande segredo. Ela compartilhará sua descoberta com Rebeca (Andrea Beltrão), que abrirá a boca para o marido, que deseja ser o sucessor na presidência da Redentor. 

Em cena que irá ao ar nesta sexta (27), Túlio soltará a bomba durante a festa promovida pelo patriarca da família em comemoração ao projeto de Renato para a empresa:

"O senhor querendo tanto um herdeiro, e, de um modo ou de outro isso se encaminhou, não é mesmo? Eu estou falando desse filho que você descobriu agora, Renato. Sim, porque, sendo filho seu, ele é, de certo modo, da família". 

O anti-herói agredirá o homem ambicioso e corrupto, mas acabará expulso do negócio do pai de Bárbara a pedido da própria mulher. Ela não suportará a ideia de ter um "enteado" e pedirá para que Santiago o coloque no olho da rua. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:

p>


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.