Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDRA NO SAPATO

Um Lugar ao Sol: Túlio arma bote e arruma testemunha para desmascarar Christian

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniel Dantas grava sentado, com terno cinza e expressão de deboche como Túlio de Um Lugar ao Sol

Túlio (Daniel Dantas) desvendará segredos de Christian (Cauã Reymond) e o encurralará

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2021 - 17h23

Christian (Cauã Reymond) se preparará para desmascarar Túlio (Daniel Dantas), mas cairá em uma armadilha em Um Lugar ao Sol. O farsante encontrará o rival acompanhado de seu antigo chefe e perceberá que sua verdadeira identidade foi descoberta na novela das nove da Globo.

A essa altura do folhetim, o personagem de Cauã Reymond terá constatado que o marido de Rebeca (Andrea Beltrão) e Ruth (Pathy Dejesus) têm um caso. Entretanto, quando for usar essa carta na manga para se livrar do empresário, acabará entrando em uma fria.

A confusão terá início quando Lara (Andréia Horta) voltar ao Rio de Janeiro. A cozinheira trabalhará em um restaurante frequentado por Túlio e entrará em choque ao ver uma foto do irmão gêmeo de seu ex-namorado no celular do veterano. Ela será intrometida e acabará expulsa do local por seguranças. 

Algum tempo depois, os dois voltarão a se encontrar por acaso e a neta de Noca (Marieta Severo) explicará que acredita que os homens idênticos se conheceram na noite do assassinato de Christian. O engravatado, então, investigará o passado de Renato (Cauã Reymond). 

Em cena que irá ao ar no dia 4, Túlio e Ruth irão até o antigo prédio do rapaz e pedirão pra ver as imagens da câmera de segurança da noite em que um dos irmãos foi assassinado. Os amantes confirmarão que os irmãos estiveram juntos e ainda deduzirão que eles trocaram de roupa.

reprodução/tv globo

Christian (Cauã Reymond) será desmascarado

Christian (Cauã Reymond) será desmascarado

Fim da linha

O cunhado de Bárbara (Alinne Moraes) ainda confirmará a morte de um deles no IML (Instituto Médico Legal). "O corpo deu entrada às 2:48 da madrugada. Está aqui a prova de que ele morreu antes. Antes da tal imagem, entende?", dirá Túlio. 

"Sim, porque, se ele já estava morto às 2:48, seria impossível ele entrar no prédio às 4:20 da madrugada. Meu Deus. E tem mais. Tá descrito aqui no laudo, olha só: a tatuagem do Renato. Você sabe o que isso quer dizer, não sabe?", acrescentará a engenheira.

Como se não bastasse, o senhor ambicioso ainda notará quando Christian evitar uma reunião com Anchieta (ator não divulgado), antigo chefe do ex-manobrista. Ele combinará um encontro com o concunhado e levará a testemunha para desmascará-lo.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.