Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCO COM JUROS

Um Lugar ao Sol: Santiago vinga Érica e faz 'patroa' pisar em Bárbara

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José de Abreu e Fernanda de Freitas em cena de Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo

Santiago (José de Abreu) em cena de Um Lugar ao Sol; empresário pedirá amada em casamento

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 21h00

Santiago (José de Abreu) vingará todo o sofrimento que Érica (Fernanda de Freitas) terá passado por causa da tramoia de Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol. Após a mimada inventar que a personal trainer trai o empresário, ele descobrirá a armação. Para se desculpar, o setentão pedirá a professora em casamento na novela das nove da Globo. 

Revoltada com o relacionamento do dono da rede Redentor, a mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) irá se aliar a Elenice (Ana Beatriz Nogueira) para tirar Érica do caminho dela para sempre. Elas conseguirão pegar o tablet da loira e plantarão mensagens falsas da personal trainer com outros homens.

Para isso, a irmã de Teodoro (Fernando Eiras) também contratará um hacker. A armação contará até com um perfil falso de Érica em um site de namoro. 

Bárbara dará um jeito de espalhar as supostas traições na família, e a notícia cairá como uma bomba para Santiago. Sem ter como se defender, Érica sairá da casa do ricaço com o filho Luan (Miguel Schmidt) inustiçada.

Bárbara terá que engolir nova madrasta 

Bárbara terá que engolir nova madrasta 

Mentira tem perna curta

A mimada, por sua vez, será traída pela própria língua. Ela contará sobre seu plano para Nicole (Ana Baird), e a comediante repassará a informação para Cecília (Fernanda Marques). 

Enquanto a confusão com Érica acontece, a filha de Rebeca (Andrea Beltrão) também será personagem principal de uma grande fofoca. Ela transará com Breno (Marco Ricca), e o caso chegará aos ouvidos da família toda. Para desviar o foco de sua história, a jovem decidirá contar para Santiago o que Bárbara fez.

O veterano ficará extremamente arrependido de ter acreditado na própria filha e dará um jeito de se reconciliar com a personal. Nas cenas que irão ao ar em 31 de janeiro, o empresário pedirá Érica em casamento e chocará Bárbara com a decisão.

Além de ter que lidar com a nova madrastra, a ricaça saberá que o pai nunca mais lhe dará crédito. Ela entrará em desespero e cometerá uma loucura. A patricinha tentará se matar pela segunda vez na história.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.