Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO EM ESTÚDIO

Um Lugar ao Sol: Rebeca transa com Felipe pela primeira vez; saiba como será

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Andrea Beltrão está sentada em uma cena de Um Lugar ao Sol na qual usa um blazer branco

Rebeca (Andrea Beltrão) em Um Lugar ao Sol; modelo vai se render aos encantos do 'novinho'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 15h26

A atração que Rebeca (Andrea Beltrão) sente por Felipe (Gabriel Leone) vai "falar" mais alto em Um Lugar ao Sol. Após dar um fora no músico, a modelo continuará cheia de desejo para ficar com ele. Incentivada por sua terapeuta a viver com mais intensidade e fazer o que realmente quer, ela transará pela primeira vez com o músico na novela das nove da Globo.

Ana Virgínia (Regina Braga) é avó de Felipe, mas nem imagina que sua nova paciente está caidinha justamente pelo seu neto. A filha mais velha de Santiago (José de Abreu) ainda vai passar alguns capítulos tentando evitar o ex-namorado da melhor amiga de sua filha.

Porém, eles vão se reencontrar outra vez por acaso em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 6. A essa altura da trama, Cecília (Fernanda Marques) já terá descoberto que a mulher pela qual Felipe se apaixonou é sua mãe. Ela encontrará um presente que o jovem enviará para Rebeca e lerá o cartão com assinatura dele.

Certa de que Túlio (Daniel Dantas) tem um caso com Ruth (Pathy Dejesus) e brigada com a filha adolescente por causa de Felipe, a irmã de Bárbara (Alinne Moraes) se permitirá conhecer melhor Felipe após encontrá-lo em uma farmácia. Os dois estarão perto de um estúdio de música onde ele estará gravando preparando um trabalho.

Os dois passarão horas juntos conversando e ouvindo canções do rapaz. "Poxa, eu nem sei como agradecer por você ter vindo comigo. Eu acho que estava precisando falar com alguém", comentará o personagem de Gabriel Leone. "Eu adorei também, e...", soltará Rebeca, que interromperá sua fala.

Nesse momento em que ela se cortar e começar a se preparar para ir embora, rolará um clima entre os dois. Felipe se encaminhará para a porta e será surpreendido por um beijo. Rebeca tomará a iniciativa e o deixará em êxtase.

O jovem ainda hesitará por alguns segundos, mas acabará se entregando à atração que sente. Os dois voltarão para o interior do estúdio e transarão em um sofá. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos ao todo. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.