Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOMBA FAMILIAR

Um Lugar ao Sol: Rebeca fica sem chão com descoberta sobre Felipe; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andrea Beltrão em cena de Um Lugar ao Sol: atriz está caracterizada como Rebeca e olha incrédula para alguém fora do quadro

Rebeca (Andrea Beltrão) em cena de Um Lugar ao Sol: modelo tomará susto com revelação na terapia

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 21h00

Rejeitada pela filha, traída pelo marido e em crise por causa da idade, Rebeca (Andrea Beltrão) sofrerá um duro golpe nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. A psicóloga Ana Virgínia (Regina Braga), para quem a modelo abre suas questões mais íntimas, decidirá parar de atendê-la e revelará que é avó de Felipe (Gabriel Leone) na novela das nove da Globo.

Quando a filha de Santiago (José de Abreu) finalmente decidir se livrar das amarras da diferença de idade e curtir sua paixão pelo "novinho", receberá o balde de água fria. Com a verdade sobre o parentesco da terapeuta e do músico revelada, a relação de Rebeca e Felipe vai desandar, em cenas que irão ao ar a partir de 16 de dezembro.

A modelo veterana ficará muito constrangida ao perceber que escancarou seu relacionamento com Felipe nas conversas com a avó dele, inclusive detalhes íntimos do casal. Rebeca sairá do consultório de Ana com a certeza de que seu namoro com o rapaz foi enterrado de vez.

Antes de a bomba cair no colo da personagem de Andrea Beltrão, Cecília (Fernanda Marques) quase pegará o ex-namorado de Bela (Bruna Martins) bem à vontade no sofá de casa. A adolescente só não flagrará o momento constrangedor porque Rebeca conseguirá driblar a filha e evitar o climão.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.