Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA VAI!

Um Lugar ao Sol: Rebeca expulsa Túlio de casa para maratona sexual com Felipe

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Andrea Beltrãos faz uma careta durante gravação de cena como Rebeca de Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo

Rebeca (Andrea Beltrão) faz careta em cena de Um Lugar ao Sol: vida da modelo dará uma virada

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 4/12/2021 - 5h00

Rebeca (Andrea Beltrão) vai se liberar das amarras do casamento casamento desgastado e sem sexo em Um Lugar ao Sol. A modelo dará um pé na bunda de Túlio (Daniel Dantas). Em seguida, ela transará com Felipe (Gabriel Leone) pela primeira vez em um estúdio. O romance ferverá, e o músico se enfiará na casa dela para o casal viver uma verdadeira maratona sexual na novela das nove da Globo.

A virada da personagem cinquentona que está enfrentando dilemas em torno do envelhecimento e da menopausa acontecerá a partir do capítulo de 13 de dezembro. Primeiramente, ela terminará o relacionamento com o executivo desonesto e esfregará na sua cara que sabe que ele tem um caso com Ruth (Pathy Dejesus).

A essa altura, a filha mimada de Rebeca terá saído de casa. Cecília (Fernanda Marques) entrará em guerra com a herdeira da Redentor já na próxima semana. Depois de descobrir que a modelo beijou Felipe, ela vai sabotar a própria mãe. A garota topará fazer uma campanha publicitária, mas exigirá que Ilana (Mariana Lima) deixe a melhor amiga de fora.

O pior nessa história é que Rebeca sofre justamente por não ter mais trabalhos e tenta agarrar qualquer oportunidade para sua faixa etária. Foi justamente por isso que ela fez questão de ter a filha ao seu lado em um trabalho mostrado nos primeiros capítulos do folhetim.

Para provocar a mãe, a jovem ainda dará em cima de Breno (Marco Ricca), que é marido de Ilana, e sairá gritando para todos que é normal na sua família romances entre pessoas com bastante diferença de idade

Felipe tasca beijão em Rebeca

Felipe tasca beijão em Rebeca

No entanto, será a estudante quem vai acabar com a farra de Rebeca e Felipe na casa da modelo. O casal estará à vontade quando Cecília chegará e dirá que se arrependeu e que, com a saída de Túlio, quer voltar a morar com a mãe.

O amor maternal não permitirá que Rebeca faça nada contra a filha. Ela dará um jeito de esconder Felipe e mandá-lo embora sem que a adolescente descubra que empatou sua maratona na cama.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.