Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ UMA FICADA

Um Lugar ao Sol: Rebeca é abandonada por Felipe e esconde decepção

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andrea Beltrão grava com camiseta cinza, roupão colorido, expressão de raiva como Rebeca de Um Lugar ao Sol

Rebeca (Andrea Beltrão) se decepcionará com Felipe (Gabriel Leone) em Um Lugar ao Sol

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 5h00

Rebeca (Andrea Beltrão) descobrirá que Felipe (Gabriel Leone) vai se mudar para Paris em Um Lugar ao Sol. A ex-modelo esconderá seu desapontamento de Bela (Bruna Martins), que será a mensageira do diabo. A jovem nem desconfia que justamente a mãe de sua amiga é a mulher por quem o rapaz se apaixonou na novela das nove da Globo. 

A personagem de Andrea Beltrão se encantou pelo namorado da melhor amiga de Cecília (Fernanda Marques). Além de fazer aulas de remo com o "garotão", a primogênita de Santiago (José de Abreu) recebeu um beijo inesperado do estudante de Psicologia, mas se recusou a levar o relacionamento adiante. 

Rebeca ainda passou por uma saia justa quando Bela decidiu contar sobre seu término. Segundo a adolescente, Felipe teria se apaixonado por outra mulher. "Ele disse que conheceu outra pessoa. Óbvio, hoje em dia a gente conhece mil pessoas por dia. Internet é um inferno. A oferta é imensa, variada, e eu sou uma só", disse a jovem. 

Em cena que irá ao ar nesta sexta (3), ela ficará sabendo que o homem 30 anos mais novo embarcará para uma temporada na França. A ricaça será obrigada a dar razão para Ilana (Mariana Lima), que tanto a aconselhou a não se envolver. 

Antes de partir, Felipe enviará um presente para a mulher de Túlio (Daniel Dantas). Cecília abrirá o pacote e se deparará com uma música escrita para sua mãe e um bilhete amoroso. Ela acusará Rebeca de ter seduzido o rapaz para elevar seu ego. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.