Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO FLERTE?

Um Lugar ao Sol: Rebeca cai no jogo de Cecília e dispensa Felipe de vez

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andrea Beltrão em cena de Um Lugar ao Sol: atriz está caracterizada como Rebeca e olha para alguém fora do quadro

Rebeca (Andrea Beltrão) em cena de Um Lugar ao Sol; modelo tentará afastar "novinho" de vez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 14h31

Rebeca (Andrea Beltrão) verá seu romance com Felipe (Gabriel Leone) acabar de vez com um surto de Cecília (Fernanda Marques) em Um Lugar ao Sol. A adolescente encontrará um presente do músico para sua mãe. Com ódio, ela vai se embriagar até passar mal e ir parar em um hospital. Acuada, a modelo será obrigada a espantar o jovem para evitar mais problemas com a sua família na novela das nove da Globo. 

O neto de Ana Virgínia (Regina Braga) provocará a confusão nesta sexta (3). De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o apaixonado deixará uma caixa de som na portaria do prédio de Rebeca. Lá, ele terá colocado uma música que fez para sua nova paixão.

Cecília encontrará o objeto e se dará conta de que o ex-namorado de sua amiga está de olho em sua mãe. Chateada, a adolescente cairá na farra com Bela (Bruna Martins) e tomará todas. A personagem ficará tão alcoolizada que será levada para o hospital.

Nas sequências seguintes, a mimada ainda pressionará Rebeca sobre seu relacionamento com Felipe. A veterana, no entanto, mentirá ao dizer que eles apenas são amigos. 

No capítulo de sábado (4), a personagem vivida por Andrea Beltrão encarará a realidade e pedirá que o "novinho" a deixe em paz. A modelo temerá que o caso dos dois seja desmascarado por Cecília e que ela perca a confiança da filha de vez.

No entanto, esse não é desfecho do casal. Mais para frente, Rebeca acabará transando com o rapaz pela primeira vez em um estúdio de música.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.