Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOQUEIRO

Um Lugar ao Sol: Ravi vacila e entrega segredo de Christian para Joy

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ravi (Juan Paiva) está em pé em sala em cena de Um Lugar ao Sol

Ravi (Juan Paiva) contará a verdade sobre Christian (Cauã Reymond) para Joy (Lara Tremouroux)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 7h02

Ravi (Juan Paiva) falará demais e entregará o maior segredo de Christian/Renato (Cauã Reymond) para Joy (Lara Tremouroux) em Um Lugar ao Sol. A revelação acontecerá após a pichadora encontrar dinheiro desviado da Redentor em sua casa. Ela pressionará o marido, que contará que o amigo usurpou a identidade e a vida do irmão gêmeo rico na novela das nove da Globo.

Na trama, o motorista vai atender ao pedido do marido de Bárbara (Alinne Moraes) e esconder a verba desviada em um vaso de plantas. Certo dia, porém, o artigo de decoração quebrará, e a jovem achará a grana. Joy colocará o companheiro contra a parede e até ameaçará deixar o apartamento com o filho.

"Eu juro que não tô te escondendo nada", insistirá o goiano. "Eu queria que tu pudesse ver a tua cara agora. Se tem uma coisa que tu não sabe fazer, Ravi, é mentir. Eu sou uma idiota mesmo. Tu não é o cara que eu pensava, tu não é o cara que eu conheci", retrucará a garota.

"Não fala uma coisa dessa, Joy. Eu tô te pedindo, pelo amor de Deus. Me escuta? Eu sou, sim, o cara que tu pensava. Eu sou, sim, o cara que tu conheceu. O seu Renato é que não é", vacilará o rapaz, que vai expor todo o segredo o ex-namorado de Lara (Andréia Horta). "Tá satisfeita?", dirá ele. 

Joy ficará boquiaberta com a história. "No lugar do teu amigo, eu faria a mesma coisa. Fora que a maior prova que esse Chris é um cara legal é que ele não te deixou pra trás. Mesmo virado em outro, ele quis te ajudar; quer dizer, no coração, ele continua a ser quem era", opinará a pichadora. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.