Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FLAGRA

Um Lugar ao Sol: Ravi trai a confiança de Christian e deixa Lara chocada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as reações de Ravi (Juan Paiva) e Lara (Andréia Horta)  durante encontro em cena de Um Lugar ao Sol

Ravi (Juan Paiva) será flagrado por Lara (Andréia Horta) durante "missão" em cidade mineira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 8h59

Ravi (Juan Paiva) trairá a confiança de Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. Apesar de prometer para o melhor amigo que não iria atrás de Lara (Andréia Horta), o motorista se descuidará e levará um flagra da cozinheira, que ficará chocada ao vê-lo em Pouso Feliz, Minas Gerais, na novela das nove da Globo.

No capítulo desta segunda-feira (29), o namorado de Joy (Lara Tremouroux) irá até a cidade mineira para buscar um documento na delegacia por causa do acidente sofrido pelo executivo, que estava indo atrás da ex-namorada para revelar que não havia morrido e, sim, usurpado a identidade do irmão gêmeo.

Após uma ligação de Bárbara (Alinne Moraes), Christian voltará atrás na decisão de contar a verdade para Lara e pedirá para o motorista resolver a burocracia por temer ser visto pela cozinheira. "É do carro pra delegacia e da delegacia pro carro, ok?", pedirá o rapaz.

Ravi prometerá que só pegará o boletim de ocorrência para o patrão dar entrada no seguro do veículo, mas se distrairá com um borboleta. Ele começará a perseguir o inseto e será visto pela neta de Noca (Marieta Severo). A mulher de Mateus (Danton Mello) ficará em choque ao ver o melhor amigo do ex-namorado em Pouso Feliz.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Christian acertará as contas com Elenice (Ana Beatriz Nogueira) por causa do exame de DNA que comprovou que Renato (Cauã Reymond) não era o pai do filho de Maria Fernanda (Fernanda Nobre).

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.