Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE BANDEJA

Um Lugar ao Sol: Ravi dá mole e entrega passado de Christian a Túlio; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juan Paiva em cena de Um Lugar ao Sol: em close, ator está caracterizado como Ravi e chora de olhos fechados

Ravi (Juan Paiva) em Um Lugar ao Sol: jovem deixará Christian (Cauã Reymond) na mira de vilão

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2021 - 21h00

Sem querer, Ravi (Juan Paiva) dará o caminho das pedras para Túlio (Daniel Dantas) desvendar a falcatrua de Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. O motorista deixará sua carteira à mostra, e Ruth (Pathy Dejesus) encontrará no acessório uma foto do passado na qual o rapaz estará com o farsante. Na imagem, os dois estão no orfanato onde eles cresceram na novela das nove da Globo. 

O marido de Joy (Lara Tremouroux) facilitará a vida do executivo nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 6. Cada vez mais enciumado com a posição do falso Renato na rede de supermercados Redentor, Túlio recrutará Ruth para descobrir algum podre do "queridinho" de seu sogro.

A engenheira vasculhará os pertences de Ravi e encontrará a imagem antiga. Ela mostrará o registro ao marido de Rebeca (Andrea Beltrão), e o veterano ficará encucado sobre qual motivo levaria o rapaz rico a conhecer Ravi antes de ele se tornar motorista da família de Santiago (José de Abreu).

Curioso, Túlio buscará o endereço da casa de adoção e viajará para Goiás com a amante a tiracolo. Lá, o casal fingirá serem marido e mulher interessados em adotar uma criança acolhida pela instituição. 

Espertos, os dois personagens também farão perguntas para Avany (Inez Viana) sobre a suposta estadia de Ravi no local.

A diretora do abrigo, no entanto, desconfiará da conduta dos estranhos e avisará o motorista sobre a visita de Túlio e Ruth. Os vilões sairão de lá sem saberem toda a história da farsa do personagem vivido por Cauã Reymond, mas ficarão perto de desvendar a troca de identidade feita pelo gêmeo pobre após o assassinato de seu irmão.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.