Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO SUPERA!

Um Lugar ao Sol: Obcecada por morto, Lara arrasta Mateus para 'mar de lama'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andréia Horta caracterizada como Lara em Um Lugar ao Sol: atriz está em close e olha para alguém fora do quadro

Lara (Andréia Horta) em cena de Um Lugar ao Sol: mocinha irá se deparar com mistério sobre o ex-noivo

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 5h00

Lara (Andréia Horta) envolverá Mateus (Danton Mello) em sua investigação sobre a morte de Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. Após desconfiar de que o ex-noivo se encontrou com Renato (Cauã Reymond), a cozinheira arrumará um emprego no Rio de Janeiro só para caçar o gêmeo rico. Ela também obrigará o marido a se mudar de cidade.

A protagonista será instigada a buscar respostas sobre o suposto assassinato de Christian graças a uma nova pista. Noca (Marieta Severo) se mudará para o Rio após conseguir um emprego, e Lara visitará a avó.

Na viagem, a cozinheira encontrará Geize (Stella Martins), e sua ex-vizinha lhe dará o restante das coisas que estavam no suposto corpo de Christian. Um desses itens será um ingresso do Engenhão.

Lara se lembrará de que Christian buscava por Renato e sabia que o irmão frequentava o estádio. Ela ligará os pontos e se dará conta de que o homem comprou o bilhete pois tinha a esperança de encontrar o parente lá.

Assim, a personagem vivida por Andréia Horta passará a procurar por registros das câmeras de segurança da região para confirmar sua tese de que o ex-manobrista conseguiu ficar frente a frente com o gêmeo abastado. 

Cada vez mais imersa na história, Lara vai largar sua vida em Minas Gerais e arrumará um emprego como cozinheira no Rio de Janeiro para investigar toda a situação de perto nas cenas previstas para irem ao ar em 7 de dezembro.

Mateus também será impactado pela decisão da companheira, e a mineira pedirá que o marido se mude com ela. Apaixonado, o veterano topará a loucura para ver a mulher feliz.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.