Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUAS MENTIROSAS

Um Lugar ao Sol: Noca desconfia de Thaiane, mas leva invertida da neta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Noca (Marieta Severo) está em cozinha de restaurante em cena de Um Lugar ao Sol

Noca (Marieta Severo) será enrolada por Thaiane (Georgina Castro) ao deixar escapar informação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 7h12

Noca (Marieta Severo) desconfiará de Thaiane (Georgina Castro) em Um Lugar ao Sol. A cozinheira, entretanto, levará uma invertida da neta ao deixar escapar um vestígio do seu passado e ficará em uma saia-justa ao ter que explicar o motivo de saber de cabeça o código de área de Confins do Alto, cidade natal da mineira na novela das nove da Globo.

A partir do capítulo desta quinta-feira (20), a filha de Jerônimo (Thelmo Fernandes) entrará na vida da idosa. Sem contar sobre o grau de parentesco, a moça mentirá ao dizer que é natural do Espírito Santo e começará a trabalhar no restaurante da veterana.

Noca não desconfiará da jovem no primeiro momento. Mas, mais adiante no folhetim de Lícia Manzo, a cozinheira flagrará Thaiane recebendo uma ligação de sua cidade natal. "Ué, mas... Esse é o código de área de Confins. Confins do Alto. Você por acaso é de lá?", questionará a avó de Lara (Andréia Horta).

"Confins do Alto? Eu sou de Vitória, do Espírito Santo. Nunca ouvi falar nessa cidade, deve ser engano", mentirá a farsante, nervosa. "Mesmo se for, não é melhor atender?", indagará a personagem de Marieta Severo.

"Se for pra mim, o que eu acho difícil, a pessoa vai deixar um recado. Mas onde é que fica Confins do Alto? A senhora já foi lá?", rebaterá Thaiane, invertendo o jogo. "Fui uma vez. Para acompanhar uma conhecida", despistará Noca. 

"E mesmo assim a senhora lembra o código de área?", pressionará a moça. Noca alegará que tem boa memória para números de telefone e mudará o rumo da conversa.

 reprodução/TV Globo

Thaiane está em cemitério

Thaiane é neta de Noca

Quem é Thaiane? 

Filha não reconhecida de Jerônimo, a moça irá atrás de Noca no Rio de Janeiro, após ver o burburinho causado pela avó na cidade natal e iniciar uma busca por informações sobre a parente.

A jovem, porém, não revelará a verdadeira identidade para a cozinheira. Prestativa, ela conseguirá o cargo de assistente no restaurante Escondidinho da Noca e conquistará a avó com o seu tempero.

Mais adiante na trama, Thaiane estreitará os laços com Ravi (Juan Paiva), e os dois terão um envolvimento amoroso. A essa altura da trama, o mocinho já estará viúvo de Joy (Lara Tremouroux), que cairá de um viaduto.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.