Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATÉ QUE ENFIM!

Um Lugar ao Sol: Nicole quebra o pau com Bárbara e se cansa da maldade da irmã

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Baird, caracterizada como Nicole, tem o semblante sério em cena de Um Lugar ao Sol

Nicole (Ana Baird) ficará furiosa ao descobrir tramoia de Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 17h00

Nicole (Ana Baird) se cansará de "passar pano" para as maldades de Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol. A caçula procurará a irmã para se gabar de seus planos para separar Santiago (José de Abreu) de Érica (Fernanda de Freitas), e essa será a gota d'água para a dubladora. Ela mostrará que não tem sangue de barata e exigirá que a patricinha revele a verdade ao pai na novela das nove da Globo.

A mimada contratará um hacker para invadir o computador da loira. O rapaz usará as informações e fotos da personal trainer para criar uma conta em um site de pegação.

Na página, a mãe de Luan (Miguel Schmidt) será apresentada como uma mulher que gosta de se divertir porque é casada com um setentão que não consegue mais ter relações sexuais sem remédios estimulantes. O hacker ainda plantará supostas provas de traições no tablet.

A armação chegará logo aos ouvidos de Santiago, que escorraçará a mulher e seu filho de casa. O dono da rede de supermercados Redentor ficará desolado. Ele passará mal e ficará muito debilitado de saúde.

Por isso, não é de se espantar que sua filha do meio fique indignada com a "agente do caos" da família. Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 25, a mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) procurará a comediante para se gabar de ter conquistado seu objetivo com a tramoia que terá feito. Para a trambiqueira, até o plano sujo será motivo de aplausos.

Só que a ruiva perderá a paciência e brigará com a caçula, que parece não se importar com o desprezo da irmã. Nicole ficará tão indignada que, fofoqueira como toda a família Assunção, contará tudo à sobrinha, Cecília (Fernanda Marques).

A situação virá à tona quando Cecília jogar a podridão no ventilador para desviar o foco de seu próprio erro. A modelo terá transado com Breno (Marco Ricca) e virado a fofoca da vez na família.

Um Lugar ao Sol ganhará mais duas semanas de exibição devido à nova onda de contaminação pela variante ômicron. A Globo alterou seus cronogramas para adiar a estreia do remake de Pantanal, já que alguns atores do próximo folhetim das 21h testaram positivo para a Covid-19. A previsão, agora, é que a novela das nove termine em 26 de março.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.